Curiosidades sobre Mortal Kombat [vídeo]

Curiosidades sobre Mortal Kombat [vídeo]
Roubei novamente o posto da Gabi de postadora das madrugadas. Fiquem à vontade para me processar u.u
Participe do sorteio do livro "Acima de todo o Amor". No blog Teenage Dreams. Faltam apenas 11 dias - clique no nome do blog para ser redirecionado.

Três dias sem postar nada. Eu disse que está complicado para mim atualmente atualizar o blog, por causa da escola. Ainda mais com o novo assunto de matemática, que não me parece tão complicado, mas é matemática então é melhor tomar cuidado. E atualmente eu tenho chegado bem cansada do colégio então a última coisa que eu faço no dia é pensar em atualizar blog, e hoje especialmente que eu acordei com uma dor de cabeça infeliz, e eu acredito que dormi de mau jeito porque meu pescoço passou o dia doendo, e por isso eu passei o dia de mau humor. Porque ir pra escola sentindo dor não é legal, não é bom, não é agradável.
Mas, enfim, hoje estava pesquisando algumas curiosidades sobre jogos, primeiro procurei sobre Legend of Zelda, não achei muitas interessantes, depois sobre Street Fighter, tem muitas, são muito boas, mas era necessário que eu organizasse um texto e tudo mais, e são duas da madrugada e eu ainda preciso pesquisar, organizar um texto e estudar para um trabalho de Biologia que está marcado para amanhã, então optei por trazer um vídeo com curiosidades de Mortal Kombat, que também é um jogo perfeito - só porque eu não consigo ganhar a partir da segunda luta se não for apelando - e deixei pra trazer as curiosidades de Street Fighter um outro dia.
O vídeo é bom, é de oito minutos, mas tem um bom conteúdo então o tempo passa rápido. Quando você perceber o vídeo já acabou e você estará procurando mais curiosidades.
Agora eu vou estudar.. Boa noite, meus pequenos Saturnos :3

Um comentário:

  1. O chato do MK é que vocÊ tem que ficar perdendo um monte de lutas pro jogo facilitar pra você, vencer alguns personagens é impossivel! :O

    Adorei as curiosidades, não sabia nenhuma ^^

    ResponderExcluir