Você merece uma mordida nerd

Você merece uma mordida nerd
Não, eu ainda não fui dormir. São três da manhã, eu não deveria estar postando a essa hora, mas eu estou tão feliz que não posso demorar mais nem um minuto para postar aqui. A situação é a seguinte, estava eu aqui, quieta no meu canto, passeando pelos blogs, quando decidi olhar as estatísticas do NERDSferas.
Motivo um para a minha felicidade, as visitas aumentaram um pouquinho, não muito, mas aumentou, isso é bom, espero que continue aumentando. Motivo dois para a minha felicidade, uma blogueira, que conheceu o blog recentemente, fez uma postagem falando um pouco sobre o blog e indicando algumas postagens de Curiosidades que temos aqui.
Gente, quanto amor *----------------*.  Estou muito feliz, realmente muito feliz com todo esse carinho. Eu estava caindo de sono aqui, me preparando para dormir, e depois que vi esse post eu fiquei bem agitada, estou sem sono nenhum agora, e eu quero só ver o que vou fazer pra dormir.
Acho que nunca fiquei tão feliz ao olhar as estatísticas desse blog, e ainda bem que esse blog é "fofoqueiro" porque se não fosse por ele eu nem saberia da existência dessa postagem e não estaria tão feliz agora.
Eu espero que vocês visitem o blog, e o sigam, e deem todo amor e carinho a essa blogueira. Um comentário, ok? Não mata ninguém, e a faria muito feliz. E cliquem no botão de seguir, é simples e rápido.


4 comentários:

  1. Oh, eu nem sabia que você iria ler, ainda bem que ficou tão feliz! *.*
    Eu realmente adoro este blog, visito sempre, e compreendo que de vez em quando seja necessário os anúncios, mas uma dica - não dá para os mover para o rodapé ou sidebar? Ali no começo ficam meio contrastantes. Bom, está aí a minha dica ^^

    Ah, ainda não acredito que me recomendou! >.< Sério, isso foi muito gentil, o meu blog nem é assim tão especial, eu só recomenendei este porque está mesmo incrível :D

    Kissus da Any ;) - e obrigada por tudo :)

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gosto daqui *-*
    Parabens pelas visitas e pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo lá visitar o blog gostei do titulo por que amo sapos tenho um monte de pelúcia no meu quarto hehe, eu sofro de insonia e te entendo quando recebo uma noticia legal como essas que você viu fico tão feliz que perco mais ainda meu sono rsrs, desejo muito sucesso para o blog gosto muito daqui

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amanda! *---*
    É tão vou ter o trabalho reconhecido né? Você merece, você é esforçada! Tava sentindo falta daqui u-u
    Visitarei mais u-u
    Beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir