Trocando Palavras

 
 Ouvindo varias palavras que são ditas por muitas das pessoas que me cercam comecei a pensar em seus verdadeiros significados, e perceber que das vezes que as ouvi 90% era mentira. Trocando palavras, negligenciando seus significados, falando por falar.
“Eu te amo”
Sinceramente, eu estou começando a duvidar muito da utilidade dessa pequena frase, estou olhando e percebendo que ela perdeu de todo o seu valor e verdade. Apenas mais uma palavra, sem sentido, citada nos dicionários, usadas por todos, de uma maneira egoísta e mentirosa, para prender alguém, ou desarma – la .
“Meu melhor amigo”
Amigos, colegas, conhecidos, será que são as mesmas coisas? Estou ficando confusa com essa história, esta se tornando tudo a mesma coisa, todos são não apenas amigos, mas melhores amigos, mas se são melhores amigos porque após dois meses esta cada um pra um lado, falando mal do outro, e não querendo passar nem no mesmo corredor? Vocês precisam me explicar melhor essa história, pois eu não consigo achar um melhor amigo em cada um que passa e me da um oi. Explica-me POR FAVOR.
 “Meu amor por você é infinito”
Quando é de pai e mãe, é sempre verdade e é INFINITO mesmo. Mas vi há alguns dias atrás que para algumas pessoas infinito dura apenas seis meses. Talvez seis meses seja muito, dois meses, exatos dois meses porque os outros quatro são feitos de brigas, discussões e separações. Então por favor, meus caros amigos antes de dizer que algo é infinito vejam quais as possibilidades de ser verdade.

Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário