Esqueça...Lembre - se.

Esqueça que algum dia você me viu.
Esqueça o que te disse
Esqueça que conversamos por horas a fio
Esqueça que foi meu amigo
Esqueça dos abraços recebidos
Esqueça que um dia eu disse: EU TE ADORO.

Vamos recomeçar uma nova amizade e agora:

Lembre – se que você é muito especial para mim
Lembre – se de que eu sempre vou querer um motivo convincente para você não ter aparecido.
Lembre – se de que eu adoro conversar com você, mesmo que o assunto seja chato pra mim.
Lembre – se de que se precisar de um ombro pra chorar eu estarei aqui
Lembre – se que se precisar de um conselho pode pedir pra mim, pois eu nunca vou pensar duas vezes antes de te ajudar.
Lembre – se de que eu sou a sua melhor amiga (e não aceito nenhum outro além do 1° ^^)
Lembre – se de que eu gosto dos abraços mais apertados.
Lembre – se que eu vou te irritar todo dia pra você ler um livro ou escrever algo.
Lembre – se que se quiser ouvir uma música perto de mim, ela tem que dizer algo que se aproveite.
Lembre – se de que eu sou diferente de todas as pessoas que você conhece

E por fim ESQUEÇA que eu SIMPLESMENTE TE ADORO e LEMBRE – SE que e TE ADORO MUITOOO.
 Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário