Capas para facebook


*Uma de minhas divas ♥*

Amandinha do meu coração você também é minha diva o3o
Oi pessoinhas \o/ todo mundo alegre por que é postagem da Gabi (Êêêêê...   SQN  D: ). Processei a Amanda por tomar o meu posto de postadora das madrugadas e ganhei, então aqui estou eu :3  E trago para vocês 3 capas que eu fiz \o/ do Justin Bieber, Demi Lovato (Diva *-*) e Selena Gomez e junto trago um desenho que fiz da Amanda vestida de Princesa Peach que fiz ^^ *le eu falando muito da Amanda '-'

Capas:






E agora o desenho fofis que fiz da Diva do NERDSferas ;)



Beijinhos o3o




7 comentários:

  1. AWN que lindas :3 A da Demi é mais perfeita ^^
    MDS adorei esse desenho da Amanda, ela divando sempre *-*

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada o3o. Né... WONT Obrigada, sempre mesmo u.u

      Excluir
  2. Eu sou uma das suas divas, bom saber, seu posto de autora aqui no blog está garantido agora.. Amo ser paparicada :3.. Só acho que não precisava me processar, foi um caso de extrema necessidade, maldade sua u.u.
    E as suas capas, ficaram - SÃO - perfeitamente divas. Estou viciada em entrar no meu perfil do Face só pra ver aquela capa linda que tu fez pra mim ><.
    E eu já tive todo um super ataque por causa do desenho lindo com meus cachos que seduzem e vestida de Peach... Vou te morder, vem cá :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Só por causa disso que está garantido? :( Magoei agora... Muuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaahhhhhhh Sou muito má u.u
      WONT Brigada o3o, '-'.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' :P

      Excluir
  3. Gostei do desenho da Diva, os outros eu não curto tanto hehe

    bjos

    ResponderExcluir