Street Fighter III - Fuurinkazan, o curta-metragem animado criado por um brasileiro

Street Fighter III - Fuurinkazan, o curta-metragem animado criado por um brasileiro
Um ilustrador brasileiro, e digo que muito talentoso, chamado Victor Hugo Queiroz criou uma curta-metragem sobre Street Fighter. Isso mesmo, aquele jogo que tem um japa de branco que solta fogo azul pelas mãos, e uma chinesa muito bem provida de cochas – claro que tem mil outros, mas esses são os mais lembrados, mas enfim ... -.A história narra a luta entre Ryu e o gigante intimidador Hugo.
Street Fighter III - Fuurinkazan deve ser lançado ainda esse ano e eu confesso que estou animada para isso... Eu passei minha infância lutando com a chinesa cochuda – também conhecida como Chun-li – e sempre penava para passar do Ryu, não ganhava dele antes de meia hora e depois de apelar muito. Mas, deixemos de falar do meu desespero, e fiquem com o trailer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário