Teste: Seus amigos atrapalham seus estudos?


Japoneses: Melhores que nós até em criar uniformes *---*

Fui passear no Guia do Estudante depois de alguns meses sem ir lá, e como nunca mais postei testes e eu queria um post rápido pra parar de postar PNG's e atualizar a tag Divagando porque senão fica cansativo. Eu trouxe uma indicação de teste para vocês. Será que seus amigos atrapalham seus estudos? Faça o teste, é bem rápido e até serve pra tirar do tédio mortal.
Meu resultado foi bem satisfatório, digamos que eles não me atrapalham, na verdade até ajudam, o que era de se esperar já que é um grupo formado por um bando de nerdzinhos ^-^

Faça o teste clicando AQUI


2 comentários:

  1. Amo fazer testes no Guia de Estudante. Na verdade conheci os testes deles, a partir de outro teste do NERDSferas, amo esse blog, kkkk. Bom, vou fazer e posto meu resultado!
    ................................................
    Bom acabei de voltar do teste, e não é bem assim Guia do Estudante.. ele me disse que NÃO me preocupo com os estudos, como assim? Jesus? kkkkkkkkkkkkk.... Mas gostei!

    Dia 18.10 terá um TEXTO novo no Acesso Permitido, como uma forma de fuga ao festival de Cliques, o nome do texto é "Vale a pena?", sem dúvidas vale a pena lê-lo. Na quinta, o festival está de volta. Um beijo e um grande abraço do Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  2. Bom, pelo resultado... Mais ou menos...
    :)
    Beijuu~

    ResponderExcluir