Simples assim

 Amizade, um belo sentimento, puro, verdadeiro, revolucionário... Porém, a meu ver, é muito mais que um simples sentimento de felicidade. É segurança, é paz, são lágrimas, preocupação, sorrisos, abraço em uma noite fria, estrela em um céu sem lua, vento e sombra em um dia de forte calor, saudade, compreensão, brigas, puxão de orelha, conselhos, um terno amor. Amor, sim, o que é a amizade senão um amor? O mais sincero amor, o amor que é ciumento, porém não priva o outro de ser feliz, o amor que faz nosso mundo ter mais cor, as estrelas brilharem de maneira mais intensa, o mais lindo pôr do sol ser apenas nosso. Um amor que todos querem ter o prazer de provar, mesmo que às vezes se sofra muito, que se chore, porém é uma dor suportável e que se torna nada perto de um sentimento sincero.
Saudade, sim, amizade também é saudade, grande saudade, boas lembranças, pequena distância, penso eu que, distância não atrapalha em nada uma verdadeira amizade, penso que ate faz bem, pois aumenta o sentimento e a vontade de se estar perto e assim o amor, o respeito à admiração, à distância, assim como a saudade, nunca farão mal a um sincero sentimento.
Amizade, amor, saudade, admiração, ciúmes, coragem, alegria, esperança, carinho, compreensão, afeto, cumplicidade...
Amizade é sorriso, brincadeira em meio à chuva, abraços em meio às lágrimas, é não ter medo de ser ridículo, é rir ate as lágrimas escorrerem, é apostar corrida na escola, é voltar a ser criança. Simples assim
 Amanda Carvalho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário