Quem é o seu IDOLO?


O meu ídolo morreu por mim e ressuscitou, olha por mim todos os dias e segundos dos meus dias cansados, sabe dos meus momentos e fraquezas, me coloca no colo e me chama de filho,perdoa meus erros e tem um lugar pra mim ao seu lado no céu. Ele tem as mãos furadas por amor a mim,  os cravos que feriram seu corpo eram meus, a cruz em seus ombros deveria ser minha, e ele a levou. Meu ídolo cumpre suas promessas e jamais me desampara,  Os seus olhos são como CHAMA DE FOGO e da sua boca sai uma ESPADA AGUDA de dois gumes, seus olhos procuram os fiéis da terra. Ele é Justo, Santo e Poderoso e todo o olho o verá. Agora me diga, seu ídolo tem 16 anos e conquistou o mundo? O meu morreu por mim, e me escolheu pra chamar de filho. Quando o mundo me esquecer Deus lembrará de mim. Quando o mundo te esquecer não espera seu “ídolo” ao teu lado?. É ai onde infelizmente muitos choraram.
                                                                          (Talita Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário