Tutorial de Placa de Hiatus/ Manutenção/ Em Breve e etc.

Tutorial de Placa de Hiatus/ Manutenção/ Em Breve e etc.

Oi Loves, aqui é a Nihh, quero pedir desculpa pela minha ausência, tive uns problemas. Ontem eu entrei rapidinho e vi um monte de comentários, fui muito bem recebida aqui e estou feliz, quero agradecer a vocês .
Então vamos lá, eu estava pensando no que postar, eu queria que minha primeira postagem fosse um tutorial então uma amiga me perguntou como fazia Placas de Hiatus então eu expliquei a ela, e ela fez uma. Mas continuando, eu percebi que tem pessoas que querem aprender para não precisar de outras pessoas e a codificação não é difícil então eu decidi postar, e espero que gostem.

Primeiro você cria uma imagem do tamanho de sua preferência, eu uso 1000 x 577. Faça a montagem que quiserem com foto ou sem. Eu trouxe dois modelos, um de Manutenção e um de Hiatus.

Tutorial de Placa de Hiatus/ Manutenção/ Em Breve e etc.

Tutorial de Placa de Hiatus/ Manutenção/ Em Breve e etc.
Então, aí é uma base de como seria, mas pode ser sem imagem ou montagem. 
Depois de fazer a montagem vá em modelo e lá em baixo vai estar escrito "Reverter para modelo clássico" então você reverte e depois apaga o código que estará lá e copie ESSE CÓDIGO - para selecionar tudo aperte CTRL + A, para copiar rápido só apertar CTRL + C -  e depois de copiar você vai onde apagou o código antigo e cola o código de Hiatus.
Após feito isso você procura pelo código abaixo e substitui pelo o da sua imagem:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOPdqzpQb9Aw4dvC4gWjoEWtyiCm6jO5pmCSRuTFh3YF5MW2yEweFsWd0iOhfs0hKES6fSV8nZYt1Ze9_YJyk7x0a5E_z3gvemT7oqjN09NSPYcuPAUQBLuOy9GFFtC0fsNQq06gX67L99/s1600/print.png
OBS: Para poder pegar o link de sua imagem é necessário hospedar ela, em um site da sua preferência.
Depois você Procura  " Em Hiatus" e coloca o nome que quer. Então é só salvar e ver se deu tudo certo.

E é isso, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam e se querem algum outro tutorial.
Um beijo a todos.

8 comentários:

  1. Não sabia que era assim, se precisar já sei onde achar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei, se quiser algum tutorial é só pedir que trago.

      Excluir
  2. Eu amei o tutorial.
    Sempre quis saber como fazer, mas nunca pesquisei (preguiça kkk) e acabei vendo aqui sem querer rsrsrs
    Muito bom!!!

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk vou trazer mais tutoriais assim vocês poderão sempre achar em um só lugar e obrigado por comentar.

      Excluir
  3. Muito legal esse tuto.Já usei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado vou trazer mais para vocês.

      Excluir
  4. Primeiramente queria dizer que amei o tuto e mim ajudo muito e queria fazer um pedido faz um tuto de como se fazer um layout pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e fico feliz que tenha gostado e vou fazer o tutorial e obrigado por comentar

      Excluir