Game of Thrones: Jogo gratuito em versão 8-bits

 Game of Thrones: Jogo gratuito em versão 8-bits
Não sou fã de Game of Thrones, mas tenho um amor especial pela fofura que são as coisas em 8-bits, vocês me conhecem e sabem disso. E estou realmente muito feliz porque tem alguns meses que estou procurando um jogo que me agrade e não encontro nenhum, e então me aparece essa perfeição do universo.
Esse jogo foi criado pelo uruguaiano Abel Alves, designer, desenhista e advogado. Ele levou cerca de três meses para desenvolver o jogo, e pelo que pude ver foram três meses muito bem gastos. Cada personagem do jogo tem seus golpes e características exclusivas, além de possuir todo o estilo de um game retrô. O cenário é tão lindo e a trilha sonora em 8-bit tão apaixonante que eu só estou esperando terminar de baixar, porque eu finalmente consegui achar um jogo que parece que vai me agradar muito.
Se você se interessou pelo jogo, CLIQUE AQUI, faça o download do arquivo no formato .zip, instale no seu computador e seja feliz :3
Confira o trailer do jogo:
Parece mais 16-bits, mas mesmo assim é lindo *-----*

2 comentários:

  1. WOW q perfeito não curto esse jogo mas tenho amigos q gostam irei falar para eles ^^
    Queria baixar Mortal Kombat 9 para PC *-*

    XOXO ;D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera ainda não conhecia esse jogo vou baixar pra ver se gosto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir