Você merece uma mordida nerd - Parte II

Você merece uma mordida nerd - Parte II
Eu nem tenho muito o que falar nessa postagem.. Mas, olá, boa noite, como vão os meus nerds? Quero avisar novamente que eu não morri, nem desisti do blog.. Eu sei que vocês morreriam de saudades de mim. Bem, a minha semana de provas quase terminou, só falta mais uma prova, mas é Biologia, é fácil, é simples, então vou poder voltar a minha rotina normal aqui. E eu sumi todo esse tempo porque estava estudando, e terminando dois trabalhos que a professora marcou pra entregar no dia 1°, e adivinhem só, eu passei 12 horas seguidas fazendo esses trabalhos pra ela simplesmente não ir receber no dia, e eu ter que levar os trabalhos no dia 4... Professora, eu te amo, obrigada por me fazer perder a madrugada pesquisando sobre o Estatuto da Terra e a Reforma Agrária :3.
Mas, enfim, pelo título da postagem vocês devem ter percebido que eu ganhei algo de algum leitor, e sim, eu ganhei. Ganhei um award da linda da Nês-Chan, do blog Otaku Nerd Girl. Vocês já visitaram? Já seguiram?
Eu recebi esses award já faz alguns dias, mas eu não tive tempo de vir postar aqui. Mas estou vindo hoje, e aproveito para agradecer novamente a Nês-Chan. Muito obrigada, fiquei muito feliz de receber esse award, eu fico muito feliz toda vez que algum leitor lembra de mim - comentar também é uma forma de lembrar de mim, comentem que eu vou amar vocês :3 -.
Então gente linda, é isso, eu vou voltar ao blog normalmente, para a alegria de vocês - ah, e a Gabi está viva também, só está passando por uma crise de criatividade -.
Boa Noite meus pequenos Saturnos de leite condensado. 
Continue lendo e veja o lindo Award que ganhei da Nês-Chan


Você merece uma mordida nerd - Parte II

Um comentário:

  1. E aprovado por mim também! xD só comentando aqui porque ando sem tempo e se comentar em posts mais divos não conseguirei escrever menos de 25 linhas...

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt

    ResponderExcluir