Selo: The Versatile Blogger Award

Selo: The Versatile Blogger Award
Vocês não fazem ideia de como estão lindas as minhas notas... Não fazem ideia. Dá até medo.
Como não quero deixar o blog desatualizado, e estou com pouco tempo pra fazer algo – olha, se alguém quiser se candidatar a postador, eu agradeceria muito, porque eu preciso de alguém – eu vou responder um selo que o David – aquela perfeição do universo u.u – do blog , Leitor Compulsivo, me passou há alguns dias, mas eu esqueci de responder.
Nesse selo eu tenho apenas que listar sete coisas que eu gosto. Tem algumas regras também, mas vocês bem sabem que não sigo regras de tags quando não acho necessário, e essas não são necessárias. Agora o difícil é achar sete coisas que eu gosto, alguém me ajuda.

  •  01. Eu gosto de falar de mim na terceira pessoas, às vezes. Não é sempre, raramente eu faço isso, mas eu gosto, não sei por quê.

  •  02. Eu gosto de escrever, só pra mim. Me sinto bem escrevendo, embora tenha parado por um bom tempo. Me sinto realizada quando consigo terminar um texto e ver que ele ficou bom.

  • 03. Eu gosto de músicas calmas, é o meu tipo de música preferido. As que possuem um toque melancólico, mas forte. Tudo isso combinado com um rap numa voz rouca. Me faz bem.

  • 04. Eu gosto de coisas kawaiis. De coisas infantis, não a todo momento, mas eu não posso ver uma coisa fofinha que automaticamente um “awn” saí dos meus lábios. Não posso evitar.

  • 05. Gosto de personagens de animes que tem cabelos brancos e cinzas. Acho lindo, e fica muito bonito em algumas pessoas também. Se eu tivesse coragem eu pintaria meu cabelo de branco/cinza. É algo que quero fazer.

  • 06. Gosto de estar rodeada das pessoas que considero de alguma forma. Não gosto de estar sozinha . A ideia de estar sozinha algum dia me amedronta.

  • 07. – pausa pra vasculhar na minha mente do que eu gosto... – Gosto do vermelho, e dos tons de vermelho. Tons rosados também me agradam muito. Se perceberem em tudo que faço há algo ou vermelho ou rosado. Tons azuis também me agradam muito, sem nenhum motivo, só fazem meu gosto.
     
    Quem quiser levar o selo, fique à vontade. Se responderem me enviem o link da postagem porque eu quero ler. 
    Boa Noite, meus pequeninos Saturnos :3

    Selo: The Versatile Blogger Award


7 comentários:

  1. Eu recebi esse selo faz um tempo mas ainda não achei tempo para posta-lo! Preciso fazer isso se não quem me deu o selo vai achar que eu nem liguei né. HAUDSHUHSU
    Adorei saber um pouco mais sobre você, Amanda.
    Beijinhos ♥
    mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando recebo selo e tag tento fazer logo, porque eu sei que vou me esquecer e vai parecer que eu não me importei... Tem um monte que eu esqueci, mereço uma surra por isso ><.

      Excluir
  2. Oi eu amo esse blog e caso precise de alguém para ajudá-la me fala que estarei aqui ajudando beijosss e eu queria muito entrar para o blog, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua fofa... Obrigada pelo apoio, sim? Me chama lá na página do blog pra gente conversar sobre isso. Estou precisando de um postador no momento, talvez você possa ocupar a vaga ^^

      Excluir
    2. ok mas é na página no facebook q eu tenho q ir?

      Excluir
    3. Sim, sim.. Aqui: https://www.facebook.com/NERDSferas :3

      Excluir
    4. ok ja mandei recado ai é só conversarmos por lá

      Excluir