PNG's: Ilhoon e Hyunsik (BTOB)

PNG's: Ilhoon e Hyunsik (BTOB)
Antes de mais nada queria pedir a vocês que fizessem uma visita a nossa mais nova afiliada, Anilyan, dona do Forever Sapo. E aproveitem para acompanhar uma campanha que está acontecendo lá, em que ela aborda de uma maneira bem interessante o mundo da blogosfera, as postagens são grandes, mas vale a pena acompanhar, é possível aprender muitas coisas com essa campanha, porque ela não só critica ela dá alternativas para que você possa solucionar um problema que pode estar atrapalhando o seu blog de crescer. Tenho acompanhado a campanha - só lido por enquanto, porque quero ler as postagens novamente com mais calma antes de comentar - e eu agradeceria muito se vocês acompanhassem também.

Bem, hoje minha criatividade fugiu de mim, e nada conseguiu me inspirar, então, vasculhando as minhas pastas desenterrei alguns PNG's que tinha feito há algum tempo. São só dois, porque estava com preguiça no dia, e não tive tempo para fazer outros hoje, mas é melhor do que deixar o dia passar em branco. São de dois integrantes do grupo BTOB, Ilhoon e Hyunsik - essas perfeições do universo - e vocês já sabem, né? Não estão perfeitos, mas também não estão tão ruins. E como é muito difícil achar PNG's do BTOB - muito difícil mesmo, missão impossível, as melodies são muito egoístas u.u -  espero que esses dois ajudem algumas melodies. 
Boa Noite, meus Saturnos brilhantes :3
Abram as imagens em nova aba para salvar em tamanho original.

PNG's: Ilhoon e Hyunsik (BTOB)

PNG's: Ilhoon e Hyunsik (BTOB)

Um comentário:

  1. Lindos PNG's Amanda! Vou fazer o possível para acompanhar a campanha no Forever Sapo também! <3

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso Permitido no twitter --> @nerdisbetter

    ResponderExcluir