Faça o teste: Você sofre de Fobia Social?

Faça o teste: Você sofre de Fobia Social?
Boa Noite, meus lindos Saturnos de mel. Como estão? :3
Há algum tempo, quando estava fazendo as postagens sobre Transtornos de Personalidade - que eu ainda preciso terminar - disse que ser anti-social é diferente de ter fobia social. Então você não pode chamar o seu amigo tímido de anti-social, porque não seria correto.
Queria abordar mais sobre as diferenças e fazer um post mais detalhado sobre Fobia Social, assim como fiz sobre o Transtorno Anti-Social, mas no momento é impossível. Então trouxe um teste para medir o seu grau de fobia social.
Tem até muitos espalhados pela internet, fiz alguns. Em alguns pareceu que eu morro de fobia-social, que eu tenho medo até de pensar em falar com alguém, que eu tenho sérios problemas com isso, e que eu sou maluca.. Em outros deu que eu tenho fobia social leve/média/moderada, e é o que eu acho que se aplica melhor a mim. Vale lembrar que é só um teste, é mais como uma brincadeira, um passatempo, então não levem a sério o resultado.
Façam o teste, e comentem o resultado, sim? Quero saber como são os meus leitores :3

10 comentários:

  1. No teste que fiz deu:
    58(ansiedade)+ 56(evitamento)=114
    Fobia Social muito grave

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E fiz o teste, e pelas informações, não sou tão fóbico assim! hhahshahs, como imaginava! ADOREI!

    Lea Michele está fazendo 27 aninhos hoje! <3 Leia mais.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Amanda!!!
    Vim conhecer seu blog, através do link que sua mãe deixou na nossa janela de bate papo no Face...
    E gostei muito dos seus posts...
    Fiz o teste e descobri que não sofro de fobia.
    Te desejo uma tarde abençoada e sucesso sempre em seu blog!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. 62(ansiedade)+ 61(evitamento)= 123
    Fobia Social muito grave :(

    ResponderExcluir
  5. 36 (ansiedade) + 34 (evitamento) = 70
    Fobia Social Média
    Eu não gosto de conversar com estranhos, mas o resto é normal pra mim.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO SOGRO DE FOBIA *o*
    O seu resultado é :
    26 (ansiedade) + 23 evitamento = 49

    XOXO :D
    JOVENCLUBE.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. 62 (ansiedade) + 54 (evitamento) = 116
    Fobia Social muito grave.

    ResponderExcluir
  8. 62 (ansiedade) + 51 (evitamento) = 113
    Fobia Social MUITO grave.

    Rsrsrs, mas isso não é nenhuma novidade para mim, mas foi bem legal o teste!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  9. 54 (ansiedade) + 61 (evitamento) = 115
    Fobia social muito grave.

    A maioria que marquei é muita ansiedade e evitamente quase sempre. Não levo esses testes a sério, mas já esperava um resultado desses, só pelas perguntas. "trabalhar sendo observado", "comer em publico" e etc, são coisas que nunca faria rsrs

    ResponderExcluir