Algumas estranhas fobias

Algumas estranhas fobias
Minha criatividade melhorou um pouquinho. Não muito, mas melhorou. Trouxe uma lista de fobias estranhas, acho que vocês vão se divertir lendo. Algumas são meio inacreditáveis. Já ouviu falar de medo da gravidade? Como alguém vive na Terra e tem medo da gravidade? Como? Isso é falta de surra.
E parece que todo mundo tem mania de arrancar a pele dos lábios com os dentes quando eles racham, né? Eu sou normal... Mas ninguém imita um trem quando fica nervoso, ou se distrai? Sou só eu? Sério?
Estou pensando em fazer uma postagem mais detalhada sobre as fobias. E terminar os especiais sobre Transtornos de Personalidade. Lembram deles? Acho que falta uns três ou quatro transtornos. Posso fazer? Vocês acham esse tipo de postagem interessante?

Boa Noite, meus pequeninos Saturnos :3

Anuptafobia: Medo de ficar solteiro

Caliginefobia: Medo de mulheres bonitas

Catoptrofobia: Aversão a espelhos

Coulrofobia: Medo de palhaços

Efebofobia: Aversão a adolescentes

Gerascofobia: Medo de envelhecer

Hedonofobia: Medo de sentir prazer

Ombrofobia: Medo da chuva

Catagelofobia: Medo de passar vergonha

Hipnofobia: Medo de dormir; horror ao sono

Unatractifobia: Medo de pessoas feias

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia: Medo de falar palavras grandes ou complicadas

Afobia: Medo da falta de fobias

Fonofobia: Medo e horror à sua própria voz e pavor de falar alto

Onfalofobia: Medo de umbigos

Filemafobia: Medo de beijar

Barofobia: Medo da gravidade

Itifalofobia: Medo de ereções

Pantofobia: Medo de todas as coisas.

5 comentários:

  1. Como alguém pode ter medo de dormir ? Como faz ? '-'

    Adorei o post! Acho que tenho essas fobias: Catoptrofobia; Coulrofobia; Catagelofobia; Fonofobia. Não muito, mas sei lá, sou uma menina muito medrosa! :D

    Beijos Teenage Dreams (:

    ResponderExcluir
  2. Medo de umbigos? AOPKDOPASDKAOPDKASOPDK, gente, que isso? Que fobias estranhas mesmo... Adorei o post, dei risadas aqui KKKK ^^

    > http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *¬* HUASUAHS' Cada uma mais estranha que a outra ^^" Esse das mulheres é engraçado, e o de ficar solteiro também HASUHS' Medo de falta de fobias! o_O oi?! HASUHSU
    Chu~~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa OADSHASOIDHAIO o de palavras grandes é o pior, o nome da fobia é grande! HAOSDIHSAODIHASI

    ResponderExcluir
  5. Pantofobia! kkkkkkkk ><' Eu não tenho nenhuma dessas! kkk Graças a Deus!
    Eu quero ver os outros Transtornos de personalidade, eu gostei tanto daqueles posts" :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir