Tag: 5 coisas sobre mim

Tag: 5 coisas sobre mim
Agora que lembrei que recebi uma tag da Tory, do blog Victory, e apareci aqui pra responder antes que eu me esqueça. A tag é "5 coisas sobre mim", acho que todo mundo já conhece, mas eu só preciso listar 5 coisas sobre a minha pessoa que possa ser interessante pra vocês... Eu sinceramente fujo dessas tags, porque eu não sei o que escrever e acabo repetindo o que falei na última tag, mas como essa é pequena e tem um tempão que não recebo tag, e também porque foi a Tory que indicou, e ela é uma leitora muito fofa comigo, eu resolvi fazer... Então, vamos lá.

01. Não gosto de chocolate - às vezes eu como, mas não gosto.
02. Eu gosto muito de amendoim.
03. Amo minhas molinhas - também conhecidas como cabelo cacheado -. Porque elas são divas.
04. Estou concluindo o ensino médio e ainda estou indecisa sobre o que fazer da vida.
05. Amo meu sobrenome - Carvalho - porque ele é o mais perfeito sobrenome que existe. E não costumo usar os outros dois pois não gosto deles, só quando tenho que assinar algo, porque é obrigatório.

Então é isso, foram coisas nada interessantes, mas, acreditem, levei 20 minutos pra lembrar dessas 5 coisas... Se fosse sobre outra pessoa seria mais fácil... Mas, bem, agora vocês sabem mais algumas coisas sobre mim. Se quiserem saber mais é só ir nas tags antigas, mas muitas estão com itens repetidos, porque eu esqueço até meu nome quando estou fazendo tags. Isso é um sério problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário