Feliz dia do Orgulho Nerd (Geek) + Direitos e Deveres de todo Nerd

Feliz dia do Orgulho Nerd (Geek) + Direitos e Deveres de todo Nerd
Hoje, dia 25/05 é dia do Orgulho Nerd, mas eu esqueci completamente e não consegui fazer um post bem elaborado, mas eu não poderia deixar de parabenizar todos os Geeks, Gamers, Otakus, Fanboys, CDFs, e os nerds dos demais sub-grupos que estão aturando com toda a paciência do mundo essa modinha que virou ser nerd e toda essa coisa estereotipada que chega a ser vomitavel. Mas, enfim, eu aqui no meu papel de ditadora vim relembrar a todos vocês os seus direitos e deveres, deveres esses que não vejo sendo bem cumpridos. Cadê os nerds que tentam dominar o mundo? Onde estão? Se apresentem agora.
E os demais nerds desobedientes eu quero ver fazendo polichinelos enquanto leem seus direitos e deveres. 
Feliz dia do Orgulho Nerd ^-^ - e agora os polichinelos u.u


Todo nerd tem:
  • O direito de ser nerd.
  • O direito de não ter que sair de casa.
  • O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
  • O direito de se associar com outros nerds.
  • O direito de ter poucos - ou nenhum - amigo.
  • O direito de ter o tanto de amigos nerds que quiser.
  • O direito de não ter que estar "na moda".
  • O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de visão.
  • O direito de expressar sua nerdice.
  • O direito de dominar o mundo.


Todo nerd tem o dever de:
  • Ser nerd, não importa o quê.
  • Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
  • Se há uma discussão sobre um assunto nerd, deve dar sua opinião.
  • Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver.
  • Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".
  • Não ser um nerd generalista. Você deve se especializar em algo.
  • Assistir a qualquer filme nerd na noite de estreia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
  • Esperar na fila em toda noite de estreia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
  • Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
  • Tentar dominar o mundo. 
  • Fazer polichinelos quando eu mandar - eu que inventei esse u.u

4 comentários:

  1. Eu fiz mesmo os polichinelos.
    Parabéns pra nós!! Afinal, somos diferentes. Seria um desperdício se nascêssemos leigos, concorda?
    Tenho orgulho de ser Geek e Otaku.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Sou do blog, "So Whatever" e estou aqui para pedir que faça parceria com o meu novo blog!
    Aceita?

    http://souwhatever.blogspot.com.br"

    Seguindo o seu blog e curtida sua pagina do blog "Nerds fera" no facebook.
    Peço, que se puder seguir o twitter do blog "@sowhatever" e curtir a pagina "So Whatever", e claro, seguir o blog também kkk


    Ps. Só para avisar que deixei a mesma mensagem na sua pagina no facebook, caso você não veja esse email.

    ResponderExcluir
  3. Dia 25 também foi o dia da toalha, dia inesquecivel! Duas coisas que adoro comemoradas em um dia só *-*

    Estou exercendo todos os meus direitos de nerdice, inclusive claro o de não sair de casa. Vamos dominar o mundo!!!!!

    (e vamos também ter paciência com os nerds que não são nerds mas fingem que são porque está na moda, porque eles existem)

    Sobre o teste de fobia social, fui colocando quase tudo: ansiedade: "muita" e evito: "quase sempre". o resultado não apareceu, acho que o site ficou com raiva de mim kkkkkk

    o teste de TPB eu não levei a sério, o único sintoma que tenho é humor flutuante, o resto não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia da Toalha atrasado a todos os fãs de Douglas Adams, eu fiz um post com a minha toalha é claro hehe, então lendo o post creio que sou uma nerd generalista por que gosto de quase tudo desse nosso mundinho rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir