Experiência: Como cuspir fogo usando maisena

Experiência: Como cuspir fogo usando maisena
Ainda estou tentando me recuperar da minha prova de Matemática que fiz hoje – na verdade teste,ainda vou fazer a prova T.T – foram as piores horas da minha vida. Minha cabeça está explodindo até agora. Alguém me salve do meu professor, por favor, eu não vou aguentar outra avaliação daquela. Quem é o nerd que se oferece pra fazer a minha prova?
Mas, enfim, já faz um tempo que eu não trago algumas experiências divertidas e simples para serem feitas no final de semana quando você estiver no tédio. Então, depois de uma longa procura encontrei o vlog: Manual do Mundo, que é realmente muito interessante e cheio de coisas malucas, eu trouxe uma experiência simples e bem interessante de como cuspir fogo usando maisena, mas eu recomendo vocês a fuçarem tudo lá e assistirem a outras experiências incríveis. E visitem o site também (www). Esse site virou meu novo passa-tempo preferido. 
Agora, vamos à experiência. Eu vou tentar fazer depois, desejem-me sorte.

2 comentários:

  1. Nossa que lega, sempre quis cuspir fogo ~dragão~ kkkkkkk.
    Irei tentar fazer ~um dia~ gostaria de ver como tá ficando o layout... me mada pelo face o link...
    Espero sua visita em ~> Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vlog dele fiquei lá fuçando e esqueci de comentar aqui rsrs, vou tentar fazer a experiencia também boa sorte pra nós

    bjos

    ResponderExcluir