Minha primeira história - Doce Sonho 1° part



Bom, é o seguinte... estou fazendo uma história para uma matéria da escola, o nome dela é Doce Sonho, estou na página 5, comecei ontem ^^, u.u, kkkkkkkkkkkkkkkkkk então lá vai a primeira parte:

Meu gatinho Tom, brincando com a bolinha que dei a ele de presente de Natal, ele é tão fofinho... 
                                                                          
Mas não estou aqui para falar do meu gatinho fofo, e sim do Bill, um garoto que o meu tio Bob me apresentou. Bill é um dos pacientes do tio Bob, tio Bob é médico, ah sim, já ia esquecendo, meu nome é Mary, tenho 14 anos e 3 meses e o Bill tem 14 anos e 7 meses, mas em compensação eu sou mais alta. Tio Bob e eu fomos para o hospital, visitar o Bill, fizemos também um lanchinho para ele, mas tio Bob falou que o lanche do Bill, é um pouco diferente, falou que em vez de sanduíche de geleia  deveria ser sanduíche de alface, tomate e uma pasta um pouco estranha, perguntei a tio Bob o que era, ele falou que era um remédio, mas não tinha gosto ruim, fiquei um pouco assustada! “- Remédio com gosto bom?” logo em seguida, tio Bob me mandou fazer um suco de uva natural, para levar e colocar nele outro remédio para o Bill, e também pegar uma bandeja de morangos que estava na geladeira, pois era a fruta preferida do Bill, sei disso por que Bill me contou em uma de nossas conversas. Tio Bob tirou a caminhonete da garagem, bom, aqui entre nós, acho que essa caminhonete é dos anos 80, ela é tão velha... Entrei na caminhonete que meu tio “ama”, e nós fomos para o Hospital de Câncer Infantil.

Continua...

Bom acho que nesse "continua" ficou meio de terror não?!
Mas em fim, na próxima posto a 2° parte espero que tenham gostado... ^^



2 comentários:

  1. Beem interessante! 5 páginas? nossa em um dia? é um livro kkkkkkkkk. Parabéns . espero sua visita em NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir