Frases do Livro "Querido John", de Nicholas Sparks


Frases do Livro "Querido John", de Nicholas Sparks

01. "O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece." Querido John, de Nicholas Sparks.

02. “Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.” Querido John, de Nicholas Sparks.

03. “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.” Querido John, de Nicholas Sparks.

04. “Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.” Querido John, de Nicholas Sparks.

05. “Há tantas outras coisas. Quando fecho os olhos, vejo seu rosto, quando caminho, é quase como se conseguisse sentir sua mão na minha. Essas coisas ainda são reais pra mim, mas onde uma vez elas trouxeram conforto, hoje provocam a dor.” Querido John, de Nicholas Sparks.

06. “Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto.” Querido John, de Nicholas Sparks.

07. ''E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você!'' Querido John, de Nicholas Sparks.

08. “Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.” Querido John, de Nicholas Sparks.

09. “Sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.” Querido John, de Nicholas Sparks.


10. Apenas me diga o que você quer de mim. Porque… quero dizer, você quer que eu vá embora? Querido John, de Nicholas Sparks.

11. “Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos perdidos nos braços um do outro.” Querido John, de Nicholas Sparks.

12. “‘Eu amo você’ sussurrei. Embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.” Querido John, de Nicholas Sparks.

13. “E ficou ali, parado, como se tentasse absorver minha dor, na esperança de tomá-la para si.” Querido John, de Nicholas Sparks.

14. “Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. Aonde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar.” Querido John, de Nicholas Sparks.

15. "Mas se você não fosse diferente não teria me conquistado. Eu não teria me apegado a você. Não gosto do que é comum, do que é convencional. Gosto é de você. Isso, você. Desse teu jeito torto mesmo. Dessa sua mania de dizer que te amo. Dessa sua certeza absoluta sobre tudo. Do jeito que você me arranca sorrisos sem esforço. Desse teu bom humor insuportável. Suas implicâncias, crises existências. Seus defeitos - feitos - pra mim. Não mude. Nem por mim e nem pra agradar a ninguém. Se um dia quiser mudar, mude seu endereço e venha dividir uma cama de solteiro comigo."  Querido John, de Nicholas Sparks.

16. "E mesmo de longe, sem que você perceba, eu cuido de você." Querido John, de Nicholas Sparks.

17. “De repente ouvi teu nome, e quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei, mas me dei conta de que eu estava sorrindo.” Querido John, de Nicholas Sparks.

18. “Não superei, mas tive que aceitar.” Querido John, de Nicholas Sparks.

2 comentários:

  1. Belas frases, nunca li esse livro mas pretendo. Amanda desde a primeira vez q vi o lay free tive vontade de usa-lo :D

    ResponderExcluir