Curiosidades sobre Adolf Hitler


Curiosidades sobre Adolf Hitler 01. Ele pode ter sido neto de um judeu
02. O primeiro amor de Hitler foi uma judia
03. Seu sonho era ser artista.
04. Ele comandou, durante seu governo, a matança de 6 milhões de judeus, em toda a Alemanha e em países dominados durante a Segunda Guerra Mundial.
05. A Gestapo – uma polícia secreta do nazismo - ficou incumbida de exterminar, além de judeus, outras minorias como: deficientes físicos e mentais, ciganos e homossexuais.
06. Seu tempo como ditador foi de 13 anos. E durante esse tempo foram mortas 30 milhões de pessoas.
07. Ele cometeu suicídio no dia 30 de abril de 1945.
08. Hitler era canhoto.
09. Ele era fã do Mickey Mouse.
10. Hitler escrevia poemas.
11. Seu sobrenome foi gerado pelo erro de um padre. Era pra ser Hiedler, mas ele errou e ficou Hitler mesmo
12. Ele foi um soldado, que combateu  na Primeira Guerra Mundial.
13. Hitler era fanático por doces, e odiava cigarro.
14.  Existem uma infinidade de relatos, depois comprovados pelos médicos soviéticos que fizeram a autópsia em Adolf Hitler, que ele só tinha 1 testículo.
15. Hitler escreveu um livro, chamado Mein Kampf.
16. Ele sobreviveu sem ferimentos graves a 42 atentados contra sua vida.

Sim, pode ser que algumas sejam mentirosas. Inventadas. Porque eu reuni elas com uma pesquisa rápida na internet, então nem levem tudo como verdade. 



3 comentários:

  1. Estava precisando de uma postagem assim Mands haha

    ResponderExcluir
  2. Para tudo: fã do Mickey e um testículo??? kkkkkkkkkkkkkkk xD
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! passando para fazer uma visita e te convidar para visitar o novo Web Zone confira e siga tb... parabéns pelo trabalho aqui!!
    Jesus te abençoe!!! http://webzone14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir