Campanha de Incentivo à Leitura: " O Pequeno Príncipe"


 Recebi novamente o meme da campanha de incentivo à leitura, dessa vez de um dos meus melhores amigos da blogosfera, Elcimar Barboza, dono do sempre perfeito Acesso Permitido.
No primeiro meme eu indiquei “A menina que roubava livros” e dessa vez eu indico o livro que deveria existir na estante de todo mundo... O pequeno príncipe.

Campanha de Incentivo à Leitura: " O Pequeno Príncipe"Regras:

01. Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
02. Indicar 10 blogs para fazer o meme, é proibido fazer um laço ''a quem quiser pegar'' sem indicar os 10 blogs primeiro. É só por indicação.
03. Avisar os blogs indicados e colocar a imagem para apoiar a campanha.

Veja bem. O pequeno príncipe não é mais um livro, é O livro. Nunca se ensinará tanto e tão bem sobre amizade e convívio quanto neste livro. Ele tem uma linguagem simples, me atrevo a dizer que até infantil, mas quase mágica.
Sinto uma grande satisfação em dizer que o li e o amo. Cada página um sorriso diferente, uma felicidade diferente, um ensinamento diferente.

Cheio de frases de ensinamentos que podem ser levadas para toda a vida. Ele te ensina a conviver melhor com as pessoas, a aceitar os erros, a perdoar e a se perdoar. A valorizar os outros e a si mesmo.
Minha mãe que me indicou o livro, a primeira vez que li foi só por ler, nem prestei muita atenção. Mas depois fui lendo frases soltas e um dia decidir reler. Não perdi nem um minuto do meu tempo, pelo contrário, ganhei, e muito.
Indico para todas as pessoas, de todas as idades, sem pensar duas vezes.
Blogs Indicados:
No momento não me recordo de nenhum blog que aceite campanhas, selinhos, tags e memes. Por isso, se alguém quiser, é só me avisar por comentários que eu indico.

Campanha de Incentivo à Leitura: " O Pequeno Príncipe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário