Vomite arco-íris com Acchi Kocchi


Vomite arco-íris com Acchi Kocchi

Na verdade está mais para sangramentos nasais do que vômito colorido, mas isso é só um pequeno detalhe.
Vou ter a audácia de dizer que esse é um anime cheio de defeitos. Defeitos, entendam, que não no sentido real da palavra, mas no desenvolvimento dele que é muito enrolado e que deixa a mente da gente cheia de dúvidas. 

O anime conta a história de cinco amigos e o resultado de seus dias de convívio. A história gira mais em torno da paixão de Tsumiki pelo Io e os momentos Dom Juan involuntários dele. E os três amigos se divertem com o fato do Io ser muito lerdo pra perceber essa paixão - eu sou péssima pra explicar, mas é mais ou menos isso -.
Em um momento ou outro você vai ver alguma cena que você viveu, ou que você sempre sonhou em viver, você vai querer ser algum personagem, ou ter algum personagem. É divertido de assistir e viciante, você não consegue ficar muito tempo sem saber o que irá acontecer no próximo episódio.

 CONHEÇA OS PERSONAGENS PRINCIPAIS
 Vomite arco-íris com Acchi Kocchi
Tsumiki Miniwa, uma baixinha brava de cabelo azul que é muito fofa, ela tem uma queda - um tombo de um abismo - pelo seu amigo Io - depois saberemos o motivo disso -. Toda vez que ela recebe carinho do Io, ou fica envergonhada, ou vê algo que gosta, aparecem orelhas de gato nela. É um detalhe invejável. 
Ela é muito forte pro seu tamanho e seus amigos, a Mayoi principalmente, sofrem com o temperamento inconstante dela. Nunca mexam com a Tsumiki, se quiserem continuar com todos os dentes na boca.

Vomite arco-íris com Acchi Kocchi
Io Otonashi, é um nerdzinho meio lerdo e muito fofo, além de muito cavalheiro e um excelente cozinheiro – seria um bom marido, não? – é charmoso e extremamente delicado com as mulheres. Não uma garota naquele colégio que não tenha batido os olhos nele e se apaixonado.
Mesmo que ele passe muito tempo ao lado de Tsumiki, não parece que ele saiba que ela é apaixonada por ele – e a escola inteira sabe - mas às vezes essa questão é posta em dúvida. Ele sabe ou não sabe? Tem gente que diz que sim, tem gente que diz que não, eu só digo que ele é muito lerdo pra um nerd tão lindo.
Muitas vezes durante o anime ele é visto girando uma caneta muito rapidamente – o lindo pratica pen spinning, é invejável -. É o Don Juan mais lindo da história, inconscientemente age como um conhecedor em táticas de flertes. - Quero um Io pra mim T.T -.

Vomite arco-íris com Acchi Kocchi
Mayoi Katase, é ela que sofre com as brincadeiras que faz com a Tsumiki, às vezes tem a cabeça enfiada em um muro. Nada muito preocupante, na verdade.
Ela geralmente está muito próximo de Sakaki, inventando brincadeiras, ou competindo. Nunca é bom deixar eles muito tempo juntos, pode ser perigoso para muitas pessoas.
Que eu tenha observado, Mayoi é a única do grupo que não liga muito pro Io, está sempre muito preocupada com as competições do que em ficar vidrada nele.
Ela é a mais experiente com eletrônica e vista pouquíssimas vezes sem o seu jaleco de laboratório – que é um charme -.
É uma personagem apaixonante, e eu torço para que um dia ela e o Sakaki fiquem juntos. Eles se merecem.

Vomite arco-íris com Acchi Kocchi
Sakaki Inui, é um perfeito, não tão perfeito quanto o Io – obviamente – mas é perfeito. É parceiro de crime de Mayoi e melhor amigo de Io, também vive brincando com a Tsumiki, mas não apanha tanto quanto a Mayoi. Deve ser a pessoa que mais se “acidenta” no grupo, em praticamente todos os episódios lhe acontece algo. Dá pena às vezes.
A irmã mais velha dele é dona de uma panificadora onde ele e Io trabalham, e Hime trabalha meio período.
Não existe muito o que falar dele, mas ele é um personagem divertido, junto com a Mayoi é o que faz o anime não perder a graça desde o início.

Vomite arco-íris com Acchi Kocchi
Hime Haruno, ela tem tantos sangramentos nasais durante o anime que enjoa.  É inocente e desajeitada, é uma personagem fofa e muito doce.  Sempre que ela vê uma cena fofa entre Io e Tsumiki ou fica nervosa, ou irritada toneladas de sangue lhe saem pelo nariz.
 É uma das personagens principais, mas não tem muito destaque.  Só quero ver quando os casais se formarem o que vai acontecer com ela – tratem de criar alguém pra ela A.G.O.R.A -.

 Um defeito desse anime é que ele tem só 12 capítulos. EU QUERO MAIS, TRATEM DE CRIAR. Mas tem o mangá, que eu tenho preguiça de ler. E apesar de tudo que eu vi e que não me agradou - eu estou pra matar o criador do anime pelo final - eu recomendo, porque ele é um dos mais perfeitos animes já criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário