Visite agora: London Things

Visite agora: London Things
Parece que com o novo quadro vai dar tudo certo. Já tivemos a primeira postagem e eu fico realmente feliz. Por ser um quadro para as pessoas mais presentes aqui eu sempre vou conhecer de longa data os blogs delas, e alguns vou amar muito. Como é o caso do blog/leitora de hoje. Que é o London Things, blog da Letícia Azevedo.
Eu conheci o London Things – que antigamente tinha outro nome, senão me engano – por um comentário da Letícia aqui no NERDSferas, naquele tempo que eu ainda tinha tempo de responder comentários. A primeira vez que entrei no blog eu o achei meio abandonado, mas ela era uma leitora que gostava de comentar e eu uma blogueira que gostava de retribuir comentários. Com o tempo as postagens no blog foram ficando mais frequentes e aquele ar de blogueira preocupada com seu mundinho voltou a reinar ali.  
É um blog que aborda mil coisas e onde os leitores são bem participativos. É sempre bom dar uma passeada por lá pra distrair a mente. É um blog que visito sempre que me é possível e no qual tenho prazer de comentar e dizer que conheço a blogueira. 
Recomendo a todos pelo menos uma visita, e que tal visitar agora? 

4 comentários:

  1. AWWWWWWWN Socorro, quando eu vi essa postagem no meu painel, eu fiquei louca aqui udoshdoushdou se você visse a minha reação, você ia achar que eu tava em convulsão hdosudhosudhosu Ai obrigada Mands, sério *3* Meu blog tinha outro nome sim, mas você comentava antes no meu de esmaltes e agora ele está um pouco abandonado rs Fico muito feliz em saber que tu gosta do meu blog o3o

    ResponderExcluir
  2. Gosto de posts desse tipo, dando dicas de blogs <3 Vou entrar agora pra conhecer *u*

    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaawwwwwwnnnnn, que lindo. Ele é tão simples e fofo. Me lembrou muito o ACESSO PERMITIDO de alguma maneira.

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir