Recomendo: Efeito Joule

Recomendo: Efeito Joule
Encontrei esse site há poucos minutos pesquisando sobre Óptica e não pude deixar de compartilhar. O site Efeito Joule é totalmente direcionado a Física, tem uma linguagem simples e que faz o leitor ter vontade de ler mais e não dormir. Pude ver alguns exercícios, resolvidos e não, que podem servir para estudar, treinar, para a prova do bimestre.
Tem de tudo lá, tudo dividido por assuntos, me diverti na sessão de Astronomia, não consigo sair de lá, alguém me ajude.  Meus nerds precisam mesmo conhecer esse site e se perder por lá por um bom tempo. Sempre serve para ampliar o conhecimento e fazer entender alguns assuntos que o professor passou, mas você não entendeu por causa do tédio.  

5 comentários:

  1. Mas não ensina como fazer um reator nuclear u.u kkkkkk'
    Site legal u.u

    ~~http://unrealskepseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nú, acho que nunca fiquei com tanta preguiça de ler um texto :p

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse site bsuper bem legal muito bacana!
    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir