Qual universidade mais formou bilionários?

Qual universidade mais formou bilionários?

Na hora que eu li o título da matéria – que era um pouco diferente do título dessa – no site fonte eu pensei na hora: Harvard. E eu estava completamente certa.
Com a reputação que ela tem não poderia ser o contrário, a Harvard formou até hoje mais de 52 BIlionários ao redor do mundo. Isso sem contar os que iniciaram os estudos lá e saíram antes de se formar, como o amado Bill Gates e o Mark Zuckerberg.
Então, se você quer ter a chance de se tornar um bilionário aposte na Harvard. E você pode dizer também que são bilionários porque já nasceram riquinhos, mas não. Quase 75% dos estudantes de tornaram bilionários após o curso de graduação, ou seja, não herdaram fortuna de papai e mamãe.
O presidente da Wealth-X diz que o que explica esse diferencial da Harvard é o seu networking: “Harvard tem um networking muito poderoso, pelo qual os ex-estudantes se conectam com todos os campus e são incrivelmente pró-ativos. Você começa uma ótima educação, mas você terá também como chegar lá”.
Mas não foi só a Harvard que teve o prazer de formar bilionários, veja na lista abaixo as universidades que mais formaram bilionários, no mundo: 

Harvard University………………………….…..52
University of Pennsylvania……………….……28
Stanford University………………………….….27
New York University…………………………...17 
Columbia University…………………………....15
Massachusetts Institute of Technology……..15
Cornell University………………………………14 
University of Southern California…………….14 
Yale University………………………………….13 
University of Cambridge……………………….11

Nenhum comentário:

Postar um comentário