Os 3 livros que mais quero ler

Os 3 livros que mais quero ler

Oi! Tomei chá de sumiço, mas foi por causa da escola, minha vida pessoal, meus outros blogs que eu tenho que atualizar e a falta de inspiração. Me desculpe mesmo, mas vida de blogueiro não é fácil não! Mas voltando ao post... Com certeza, você tem aquela Wishlist de livros, filmes, e tudo que der na telha e você quer muito mesmo ter tudo que está nela, não é mesmo? Pois é, e em cada Wishlist feita por mim tem um monte de itens, porém dessa vez foi diferente, só vai ser três itens. Li tantas resenhas sobre os livros que irei citar, e, simplesmente fiquei encantada e agora, por culpa dessas resenhas u-u quero todos esse livros diwos pra mim o3o. Vamos lá!


1. Depois dos Quinze: Quando começou a mudar - Bruna Vieira

Os 3 livros que mais quero ler

"Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, uma garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente.
Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna, em suas redes sociais e em seu blog."
2. Querido Diário Otário - Jim Bentom

Os 3 livros que mais quero ler  
(Tive que botar todos, pois quero muito cada um dos livros da série Querido Diário Otário *u*. E a sinopse que eu peguei da net está gigante, espero que não fiquem encomodados de ler.)

"Essa coleção de livros descreve a vida de Jamie Kelly, uma menina que mora com sua mãe, uma péssima cozinheira, seu pai e seu cachorro Fedido, um beagle com um odor desagradável, que brinca e namora seu brinquedinho "Nojogosma", chamado assim por Jamie.
Ela estuda no Colégio Mackerel, onde  conheceu Isabella Vinchella, uma garota de sua idade que, na maioria das situações, aparece como "malvada" ou "cruel", porém ela é muito divertida, sempre está em confusões. Sua principal característica são seus óculos e cabeça redondos.
Lá, ela também conheceu Angelina, uma menina loira e "gloriosamente" bonita que Jamie odeia, porque de  certo modo sempre tenta humilhá-la.
Tem também Lucas Ribas, o "8º garoto mais bonito da escola", por quem Jamie é apaixonada. A escola tem personagens secundários como Mario Pinsetti (inventor de apelidos constrangedores cheio de espinhas) que a Jamie detesta, Michelle (comedora de lápis), Emilly (menina gentil demais e que não pensa) e alguns outros.
O livro é, digamos, para todas as idades, pois afinal, não trata somente de situações adolescentes e nem infantis, adultos também já passaram por isso."

3. Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

Os 3 livros que mais quero ler

"Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila."

E você, qual livro quer muito ler? 
Beijos
Os 3 livros que mais quero ler


2 comentários:

  1. Eu tenho Minha Vida Fora de Série. No começo parece ser um clichê horrendo mas tudo muda no desenrolar da história. Não faz meu estilo, mas até que gostei de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ter o livro Minha Vida Fora de Série, parece ser tão legal *-*. É verdade pela sinopse que li pareceu mesmo um clichê, mas se muda depois fica mesmo muito melhor ^^.

      Excluir