Feliz Aniversário NERDSferas

Feliz Aniversário NERDSferas
Dois anos. Dois anos de tempo dedicado, de raiva, de sorrisos, de satisfação, de amizades duradouras, de “Seguindo, me segue de volta?”.  Sim... dois anos de “Teu blog é lindo, me segue que te sigo de volta”. Frases desse tipo costumam irritar em primeiro instante, dá vontade de atravessar o mundo pra estrangular o blogueiro da frase, mas se você for parar para analisar. Assim, com calma. São frases como essas que nos lembram o quanto é divertido e estressante ser blogueiro.
Há dois anos atrás, quando iniciei com esse blog, não imaginei que se tornaria algo importante. De inicio era só um cantinho para eu guardar meus textos e receber algumas críticas para me ajudar a melhorar, mas com o tempo eu percebi que o nome não fazia jus aos temas abordados e então criei a tag “Divagando”. Acho que foi aí que aos poucos o blog foi se modificando e eu fui me apegando mais a ele. 

Comecei o Divagando postando só coisas básicas da ortografia, era mais uma maneira de reforçar na minha mente o jeito correto de empregar as palavras, mas como eu sou pouco organizada fui misturando temas e hoje metade do blog está destinado ao Divagando. 
Em dois anos tive duas equipes que posso dizer que foram e são as melhores do mundo. A primeira formada pela Amanda Mazzei, David Germanotta, Raull Tavares e Diego Sá. Essa não posso dizer que tenha sido a equipe mais presente, mas é com a qual tive e tenho laços de amizades mais fortes. A qual sou grata por todas as conversas e ideias e ajudas sempre que me eram necessárias sem hesitação. Por me apoiarem no primeiro ano, nos primeiros meses, que são sempre os mais difíceis. 
A segunda equipe, formada pela Gabriella Lima, Eloara Lopes e Jéssica. Que nos acompanham há alguns meses e as quais já me apeguei. Sempre preocupadas e criativas, e comunicativas. É uma equipe que eu amo. Fiquei triste com a saída da Jéssica, mas fico feliz que tenhamos uma certa amizade e uma admiração recíproca. 
Nós temos dois anos e posso me lembrar com detalhes de cada comentário alegre e de cada gargalhada solta. De cada pessoa que fez minha estada na blogosfera mais feliz.
Sei que é estranho, mas não existe muito para falar. Existe muito a agradecer, mas ficaria realmente enorme.
Em suma, fico feliz que em algum dia de 2008 minha mãe tenha me apresentado o blog e que em 2011 meu pai tenha me ajudado a tornar isso mais sério. E que me apoiem até hoje. E me ajudem. E que sejam os pais mais presentes e incríveis do mundo. 
Agradecimentos mais que especiais aos blogueiros: Elcimar Barboza, Andresa Castro, Letícia Azevedo, Luiza Kasper, Monique Dieli, Matheus Campanello, Kimberly, Jean Bispo, David Costa e o pessoal da equipe antiga e atual. Uns por me acompanharem no início, outros por me acompanharem atualmente, outros por serem grandes amigos na blogosfera aos quais tenho um carinho especial, pelos comentários e brincadeiras e participação ativa aqui no NERDSferas. Sou grata a todos vocês e espero que possamos continuar juntos nos próximos anos em que esse blog existir. E que ano que vem eu precise agradecer pela companhia de tantas pessoas que eu me perca com os nomes... Então, é isso. 
Feliz dois anos, NERDSferas.

5 comentários:

  1. Feliz dois anos ao blog e espero que continue sempre assim lindo.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Incrível como o tempo passa né? Meus Parabéns! Sabe conheci seu blog através de um tutorial que eu estava precisando e assim que vi me apaixonei, sem brincadeira; achei ele tão encantador que logo comecei a seguir e acompanhar sempre, sem puxar saco tá ? Então você merece tudo que conseguiu e que venham mais dois anos né ? ;DDD
    beeijão
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwn Mands, fiquei tão alegre que tenha lembrado de mim! Sabe, eu não acompanho teu blog desde o início e, encontrei ele buscando PNG's da One Direction. Pois é, eu já tinha um blog, mas abandonei um pouco, nem sabia postar direito (acho que até hoje não sei kkkkk) e afins. Aí eu vi teu blog, NERDSferas, lembrei do meu blog, porque eu sou meio que gamer e gostava de postar coisas relacionadas a isso no meu bloguinho. Então, pensei: "Por quê eu não volto a mexer no meu blog?" e levei essa ideia adiante. Com essa chata história de como eu voltei pra blogosfera, eu queria mostrar que você esteve presente nela e que, tenho um grande carinho pelo teu blog. Acho ele ótimo, posts hiper legais e me identifico muito com ele. Fico feliz que o NERDSferas tenha completado 2 anos e que venham muitos mais! Só quero ver esse blog, que é tão importante pra mim cresça muito e muito! Obrigada e parabéns, porque você merece Mands! xx

    ResponderExcluir
  4. Ai... Owm ... estou chorando aqui.... não sou boa de mensagens...

    ResponderExcluir
  5. Simplismente, PARABENS! E que venham mais 2, 3, 4... anos.

    ResponderExcluir