Será que fantasmas podem existir ?

Será que fantasmas podem existir ?


Olá meus cupcakes de chocolate! 
Bem eu resolvi que irei postar um Quadro: "Será?" .Toda quarta, e nesse de hoje a pergunta é: SERÁ QUE FANTASMAS EXISTEM ?
Eu estava navegando , procurando e sempre tem alguma coisa em imagens , que as pessoas marcam etc . 

Eu acho que não existe, mas como estou aqui para tirar minha duvida e a de vocês.
Eu acredito em Deus, e na Bíblia, mas isso e questão de cada um.

Uma historia que aconteceu comigo foi bem assim :

Eu e minha prima quando tínhamos  10 anos estávamos brincando de panelinha (de plástico), com aguá e etc. Aí eu resolvi pegar aguá, eu acho que era umas 20h da noite - não me lembro bem- . Aí eu olhei para a parede e vi um rosto rindo para mim, e eu sai correndo para o meu pai. Gritando, assustada, apavorada , eu não consegui dormir nesse dia, e só foi dessa vez que eu vi . ( Graças a bom Deus ) 
Mas, enfim, vamos à matéria .


  Cientista afirma ter provas de que fantasmas existem 

Por mais de dois anos, um poltergeist foi exaustivamente investigado pelo professor David Fontana, sócio da British Psychological Society. Tornou-se convencido de que o chamado "Caso do Poltergeist Cardiff ' seria 
uma assombração genuína. 
Poltergeist é um "espírito" que faz barulhos e move objetos, e o prof. Fontana realizou diversos testes, como jogar pedras no canto de uma sala para depois vê-la levitando de volta para ele. 
Ao contrário da maioria assombrações, que parecem envolver espíritos revoltados ou malévolos, Pete (nome do poltergeist) foi brincalhão e apenas ocasionalmente travesso. Na verdade, todos os envolvidos no caso tornaram-se convencidos de que Pete era o fantasma de uma criança de sete anos que havia sido morto por um carro próximo à oficina assombrada. 
A família gosta tanto de Pete que o adotou como parte de sua família e eles se recusaram a exorcisar ou afugentar seu espírito pelos médiuns psíquicos. "Não houve maldade nele em tudo", diz o professor Fontana. "A família se sentiu privilegiada por ter sua presença. Eles o viram como prova de vida após a morte. Ele mudou sua visão sobre a vida inteira. Segundo o professor, isso definitivamente não é uma farsa. 
Novas pesquisas científicas que serão publicados no respeitado Jornal da Sociedade para Pesquisas Psíquicas sugere que pelo menos algumas assombrações podem ser verdadeiras. 
"Os sons produzidos pelos 'fantasmas' durante assombrações são paranormais", diz o Dr. Colvin. "Suas ondas acústicas são completamente diferentes. Não consigo encontrar uma explicação convencional para o meu resultado. Nem pode qualquer um dos outros cientistas que reviram o meu trabalho. Para ser honesto, estamos todos completamente perplexos. Nós não esperávamos encontrar estes resultados." 
"Eu não acredito em vida após a morte. Eu acredito que a maioria das coisas rotuladas como 'paranormais' são apenas ilusões, fraudes ou o resultado de embriaguez ou consumo de drogas. Dito isto, os meus resultados mostram que pelo menos uma parte do paranormal, que se relaciona com os ruídos produzidos por fantasmas e poltergeists, podem ser verdadeiros. Eles são definitivamente não-humanos ou naturais. "




3 comentários:

  1. Sei lá, é meio tenso acreditar em fantasmanas e tals...Mas eu acredito, do mesmo jeito que acredito em et's...é u-u

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que estranho,fiquei com medo agora, ~~ lol
    Se eu acredito que há vida em outros planetas,porque não,né?
    Beijão!

    cupcakeou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito!
    Quando eu tinha, sei lá 8 anos? eu estava jantando com os meus pais, e de repente vi uma sombra, andando, sério, na luz, uma sombra, ela deu a volta por mim, e desapareceu por baixo da porta!

    A outra vez, foi quando estava olhando para um canto no espelho, de repente, vi uma cabeça de palhaço, olhando para mim!

    ResponderExcluir