Resenha - Love Hina ( Anime )


Resenha - Love Hina ( Anime )
Olá muchachos, tudo bem? Já ouviram falar do anime LOVE HINA?


SIPNOSE

Resenha - Love Hina ( Anime )Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, Um rapaz de 20 anos que já foi reprovado várias vezes na Universidade de Tóquio, mas continua insistentemente tentando por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos atrás. Após ser expulso da casa dos pais, ele busca abrigo na pensão de sua avó, mas descobre do modo mais difícil que ela se tornou um alojamento feminino.
Entretanto, Depois de uma recepção calorosa, Keitarô consegue se tornar gerente do local: a partir daí, são narradas às desventuras de Keitarô com as moradoras, sempre numa atmosfera de muito humor. Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (que desculpa!) e recebe golpes impressionantes de artes marciais. Por isso, e provável que Keitarô seja imortal.
Os personagens de Love Hina são quase todos mulheres, porém o personagem principal é homem: isso mostra a inspiração de Ken Akamatsu (autor da série) em simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo.
Todas as moradoras o odeiam no início, principalmente Naru Narusegawa, mas uma por uma ele vai conquistando, até que cada uma delas acaba se 
apaixonando por ele. Agora cabe a você descobrir quem é a garota da promessa.


Ele é um ótimo anime, ótimo mesmo! Indico para assistirem.



2 comentários:

  1. Eu num vou com a cara de Love Hina porque tem Ecchi, mas deve ser legal, mas meu preconceito :/

    acodl.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos Animes de romances tem ecchi >.< , ele e otimo , Mais tirando ecchi

      Excluir