Resenha do Livro: "Descanse em paz, meu amor..." de Pedro Bandeira

Resenha do Livro: "Descanse em paz, meu amor..." de Pedro Bandeira

Descanse em paz, meu amor é um livro de Pedro Bandeira que eu li há três anos. E eu digo, Pedro Bandeira ganhou meu respeito com esse livro. Eu posso não amar as obras dele, mas esse livro... esse livro, especificamente, é perfeito. 

É uma história cativante. Quem lê nunca mais consegue esquecer essa história. E irá lembra-lá com muitos detalhes.
A história se passa com um grupo de amigos que saíram de férias e planejaram uma aventura numa montanha, mas, de repente, começa a chover, muito forte e eles se abrigam numa velha casa que tinham alugado. Depois de mais de uma semana chovendo sem parar, e da única ponte de acesso a cidade ter quebrado... A porta se abre e por ela passa um lindo jovem muito alegre, chamado Alexandre. Depois de algum tempo os jovens decidem que precisam contar algo para Alexandre, mas antes teriam que fazer ele acreditar no sobrenatural... E então... e então vocês vão ter que ler porque eu não vou estragar uma leitura tão perfeita quanto essa. 




Resenha do Livro: "Descanse em paz, meu amor..." de Pedro Bandeira





Sinopse: As férias destes amigos não estão nada boas. A casa que alugaram está em péssimo estado e uma chuva violenta derrubou a única ponte que chegava a cidade. Para completar a energia foi cortada. Sozinhos na casa escura, isolados e com frio, o medo começa a tomar conta deles. O único que parece não se importar com nada disso é Alexandre, que ainda tem ânimo para brincar com a situação. Longe de se divertir com as piadas do amigo, o grupo percebe que Alexandre não se deu conta do terror que estão vivendo. Decidem então contar histórias sobrenaturais, para tentar convencê-lo de que eles têm sim algo a temer.

5 comentários:

  1. Eu ja li esse livro na biblioteca mas li só os três primeiros capítulos ://
    confesso oPedro Bandeira sempre teve meu respeito ele é muito bom para literatura jovem ^^ ele é muito bom e o livro me parece ser ótimo ja que eu tive tbm uma pequena expericia rsrs.

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li ele, é bem triste. Tem na biblioteca da minha escola.
    london-things

    ResponderExcluir
  3. Pedro Bandeira já tinha ganhado o meu respeito depois que eu li "A marca de uma lágrima", mas acho que neste livro ele se superou!

    Uma quase nerd

    ResponderExcluir