Oi, sou nova aqui :) !

Oi, sou nova aqui :) !

Meu nome é Jéssica, mas sou muito conhecida por "Yumi". Por motivos que já já saberão.
Curto muitos gamers ''God of war, Mario, e outros ''
Eu sou filha de um japonês, com uma brasileira, sim, minha mãe é brasileira e meu pai japonês. 
''Yumi você e japonesa ou brasileira ?'' '' Brasileira!'' 
Eu amo escrever, mas em papel, é meio estranho mas eu adoro as aulas '-'. 
Minhas matérias preferidas são: Matemática, Geografia e Historia.
Desculpem por alguns erros , sem acentos e etc , Meu teclado esta com defeito , Mais ja ja , eu concertarei 
Adoro ler: Scott Prilgrim, Querido Jhon, Diario de Merrye e outros!  
Minhas bandas preferidas são: Suicide silence, Bring me The Horizon, Black veil brides, Asking alexandrina, Project 46.
Animes preferidos: Dragon Ball, Mirai Nikki, Death Note, Ao no Exorcist.

Posto no blog > NerdPlaneta  
e neste maravilhoso blog > NERDSferas

Espero que gostem de mim :).  Prometo trazer muitas coisas pra vocês :)



4 comentários: