O menino no espelho, de Fernando Sabino


O menino no espelho, de Fernando Sabino



Li esse livro há uns 6 anos. Peguei por pegar na biblioteca da escola, não é um livro que chama a atenção, nem pela capa, nem pelo título, mas esses são os melhores.
Li com a minha mãe e ele me proporcionou muitas risadas. E quem lê, não tem como deixar de soltar risadas altas. É um livro pra ficar na memória.
Como li há um bom tempo, e tenho memória fraca, não tenho como fazer uma resenha enorme e bem elaborada, mas digamos assim: Nesse livro, Fernando - que é o próprio autor - ensina uma galinha a falar, aprende a voar com os pássaros, vira agente secreto... E só lendo para saber o resto.
Garanto que suas férias serão muito divertidas se esse livro estiver diante de seus olhos.




3 comentários:

  1. Gostei do nome, me lembra um livro que eu li: O menino de pijama listrado. Só não sei se a história se trata de assuntos parecidos.
    Kissus~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com
    Segue lá?! ^^/\^^

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro, ele é composto de várias historinhas e no final você percebe que faz parte das recordações do autor. A história é linda e o livro é muito bem escrito, porém não é um livro fácil de se "amar".
    xoxo,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li esse livro mas me parece muito legal, quer dizer viram um agente secreto UALL *u* quero ler agr ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir