Lugares que você NÃO deve visitar



Lugares que você NÃO deve visitar

As pessoas costumam fazer listas enormes com lugares que querem visitar antes de morrer, mas nunca fazem uma lista com lugares que não querem visitar, ou que não devem... Por isso - mentira, porque achei interessante mesmo - trouxe uma lista com 4 lugares que você não deve visitar, mesmo, antes de morrer.
Embora eu tenha me interessado em visitar dois desses lugares, eu não aconselho para ninguém que queira continuar vivo.




Lugares que você NÃO deve visitar

As ilhas Izu, são um grupo de ilhas vulcânicas, localizadas no Japão, formada de duas cidades e seis vilas. Por serem vulcânicas têm aquele cheiro gostoso de enxofre, pense como seriam boas as férias nesse lugar – foi ironia, certo? –.
Em 2000 os moradores foram retirados das ilhas por perigo de erupções, mas retornaram alguns anos depois.

Lugares que você NÃO deve visitar

A porta do inferno, apesar de parecer um lugar bonito, ou no mínimo curioso, não deve ser o melhor lugar para se visitar.
Em 1971, alguns geólogos encontraram no Turcomenistão , sem querer, uma caverna cheia de gás natural. Por medo que houvesse um vazamento de gás, os cientistas colocaram fogo na caverna, mas... A caverna continua queimando até hoje.

Lugares que você NÃO deve visitar

A Estrada de Yungas, fica na Bolívia. É chamada também de “o caminho da morte”.  Conhecida por ser EXTREMAMENTE perigosa, mata aproximadamente 300 pessoas por ano. Te aconselho a JAMAIS passar com seu carro por essa estrada, pois caso você tenha a infelicidade de cair o tombo não será menor que 600 metros.

Lugares que você NÃO deve visitar
  
A ilha da queimada grande, localizada no Brasil, no sul de São Paulo. Quem tem juízo não pisa lá nunca. Por quê? Porque cientistas acreditam que lá vivam cerca de cinco cobrar por metro quadrado. E os moradores desse lugar nada simpático são as Víboras Pit, as responsáveis por 90% das mortes por mordidas de cobra no país.
Pra você ter uma ideia de como esse lugar é perigoso, você precisa de uma permissão do governo para pôr seus lindos pezinhos lá dentro.

6 comentários:

  1. Credoooo que medo dessa tal Estrada de Yungas!!! não visitaria mesmooo!

    ResponderExcluir
  2. MEDO DA PORTA DO INFERNO SUASHUA O NOME JA DA MEDO :S


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Nossa, 5 cobras por metro quadrado?? Estou morrida aqui, hahahahaha...

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que medo da ilha da queimada grande..
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada lugar.


    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir