Empresa canadense cria tecido da invisibilidade para soldados


Empresa canadense cria tecido da invisibilidade para soldados
Uma empresa afirmou que pode sim produzir um tecido de camuflagem que consegue tornar os soldados totalmente invisíveis - Harry Potter da vida real, eu quero uma o/
O “Quantum Stealth” consegue fazer com que os raios de luz passem em volta de quem o usa, e gera invisibilidade. Os fabricantes afirmam que o disfarce consegue enganar até óculos de visão noturna.
A empresa canadense Hyperstealh Biotechnology Corp, não pode demonstrar a tecnologia devido ao nível de sigilo, mas dá algumas amostras visuais em seu site.

“Dois grupos diferentes do exército dos EUA e outros dois do exército canadense, além da Equipe Federal de Resposta a Emergências (Anti-terrorismo), viram o material e puderam atestar que eu não estava manipulando fotos ou resultados. Esses grupos agora sabem que isso funciona e o faz sem câmeras, baterias, luzes ou espelhos… Ele é leve e não custa muito caro. Tanto o exército dos EUA quanto o do Canadá confirmaram que ele também funciona contra miras infravermelhas e óculos de visões térmicas” disse Guy Cramer ao Daily Mail.


Essa é a capa. Quem acredita na notícia?


Empresa canadense cria tecido da invisibilidade para soldados

5 comentários:

  1. Ai,não acredito muito nisso não.
    Acho que é meio improvável fazer algo deste tipo,mesmo com a alta tecnologia de hoje.
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  2. Que estranho! Heheh!
    Bem, eu tenho minhas dúvidas...

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  3. Ai se é verdadeiro eu quer kkk
    jamillysumiechuvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bom?
    Meu Deus, como pode acontecer uma coisa dessas? Será que é mesmo verdade? Então eu preciso de uma, please haha. Que técnologia avançada, né? Enfim, obrigada deeeemais por você ter sido a 400 seguidora, de coração... Demais, eu até agradeci a você no post, obrigada por você ter a bondade de seguir meu blog e bem que eu queria ser a 600 seguidora daqui, mas a forma que posso retribuir é seguindo, que você tenha muitos seguidores flor. Bejos

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa que me aparece, rsrs, dificil de acreditar, mas se for verdade vai ser muito show!!

    Uma quase nerd

    ResponderExcluir