Qual a diferença entre Ever, Forever e Always?

Qual a diferença entre Ever, Forever e Always?

Recentemente – e isso tem umas duas semanas – uma leitora me pediu pra ensinar qual a diferença entre Always, Ever e Forever... mas, ocorre que, eu só sei o básico do básico de inglês – e eu amo português, mas não vou com a cara de inglês -, e não vou me atrever a ensinar algo que eu não sei. Por isso andei pesquisando e achei uma postagem esclarecedora.
Você pode ver a postagem clicando AQUI.
Espero que sirva, e que tire a dúvida de muitos.

Estou pensando em colocar uma equipe no blog, de novo. O que acham?

4 comentários:

  1. Amei! Muita gente não sabe a diferença e, às vezes, eu me pego escrevendo errado! Acho que seria bom colocar uma equipe, aí sempre terá postagens! :)
    Malikisses :*
    Louis My Boo Bear

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esclarecer minha dúvida, com certeza, sou sua leitora número 1#, e acho que também posso dizer que você é minha leitora 1#!
    O que faria sem você pra explicar coisas da nossa língua e outras, ou até nossas curiosidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom haha, mas pra mim não serve...
    não gravo regras ortográficas nem de português...

    ~> http://unrealskepseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante eu faço inglês então eu já sabia da diferença eu curti a dica de ter novos postadores aqui no blog sim ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir