Profissões para quem gosta de férias


Profissões para quem gosta de férias


Para quem ama viver de férias, trouxe três opções de empregos que hora ou outra te darão férias largas. Porém, como nem tudo são flores, você terá que trabalhar em alguns finais de semana.

01. Professor: Por quê? Porque se o aluno está de férias, os professores não têm o que fazer. Mesmo que haja algumas reuniões, planejamentos, e algumas aulas de reforço, ainda dá pra aproveitar mais do que 30 dias de férias.

02. Mercado Financeiro: Embora possam não ser férias oficiais, se sua empresa segue o calendário Wall Street, de Nova York, você pode conseguir alguns dias a mais de descanso merecido, durante o verão americano. Se você for um profissional liberal – em qualquer área – as férias ficam por sua conta, o que é maravilhoso.

03. Governo: Os cargos de serviço público são conhecidos por oferecerem generosos pacotes de benefício, incluindo férias. A maioria dos cargos são para profissionais graduados que prestam curso. Além deles há também cargos para funcionários eleitos e alguns poucos de confiança.

3 comentários:

  1. Gostei das dicas, mas nenhuma dessas me interessa, vou ser médica *0* Acho muito bom quem é professor, apesar de alguns não ganharem muito né?!
    Beijos=*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com
    Seguindo <õ/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk' o melhor emprego é ser político... trabalha uma vez na semana e 2 férias de 6 meses

    http://unrealskepseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CONFESSO professor é chato mas vamos combinar a pessoa merece um descanso né? E eu acho que >NA< minha opinião o mercado financeiro NÃO deve nunca parar né .-. porque ele assim ''andando'' ta do jeito que tá imagina de ''férias'' TAMO PERDIDO né?! ç.ç

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir