Instagram divulga seus novos termos de uso e política de privacidade


Instagram divulga seus novos termos de uso e política de privacidade
Primeiro, desculpem-me pela falta de post ontem, mas quem entrou no blog ontem a noite percebeu que eu estava mudando o lay. Que por sinal ainda não está pronto, nem do jeito que eu quero e pelo jeito nem vai ficar. Talvez ainda demore um pouquinho então tentem dominar o mundo sem mim, se conseguirem o crédito é toodo meu.
A rede tão amada por todos – menos eu, que nunca gostei dela u.u – de nome Instagram, divulgou ontem (17.12) seus novos termos de uso e política de privacidade.
No blog do Instagram a empresa afirmou: “Nossa nova política de privacidade irá facilitar o compartilhamento de informações entre o Facebook e o Instagram. Isso significa que nós poderemos fazer coisas como combater a prática de spam, detectar e corrigir falhar de sistema menor tempo, além de construir novas funções”.
O Facebook poderá compartilhar informações dos usuários do Instagram com empresas, com serviços de analytics, instalar cookies nos smartphones dos usuários. E a melhor notícia de todas pra todo mundo: Suas fotos podem ser comercializadas sem a sua autorização. Ou seja, você trabalha e o Facebook lucra e não te dá nem um centavo.
Os novos termos entram em vigor a partir do dia 16 de janeiro. E até lá quem não gostou dos novos termos pode excluir sua conta e ser feliz.

3 comentários:

  1. Meu celular não tem essas coisas. É meio véio.
    As vezes tenho vontade de comprar um celular desses, mas dá dor de cabeça.
    HAHA

    ResponderExcluir
  2. Meu celular não tem essas coisas, ele é véi.
    As veze tenho vontade de comprar um desses.
    Mas dá dor de cabeça rs

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que meu celular não tenha como mexer na Instagram :/
    Queria muito poder usa-la.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir