Game Over: Keep Calm and play Mortal Kombat



Game Over: Keep Calm and play Mortal Kombat



É uma franquia de grande sucesso criada por Ed Boon e John Tobias, desenvolvida pela Midway Games. É formada, em sua maioria, por jogos de lutas – muitos jogos que eu não conseguir zerar.
Os primeiros jogos foram feitos com jogabilidade 2D, com dois tipos de socos, dois tipos de chute e defesa – eles fazem parecer tão simples u.u. Uma série de jogos com muito sangue, violência, e onde um ser humano pode ter três crânios.
Duas coisas chatas em Mortal Kombat é que os movimentos são iguais para todos os personagens, só muda os lindos dos movimentos especiais que eu nunca tenho paciência, ou tempo, pra fazer. E alguns personagens são iguais em tudo, só muda a cor da roupa. É um bom jogo, digo, difícil, mas eles bem que poderiam ter revisto isso.
A série deve parte da sua fama às finalizações, e movimentos especiais que só podem ser usados no final de uma luta, e são divertidíssimos se você não é o alvo.  A finalização mais famosa é a Fatality, que é a finalização mais violenta e a única capaz de espalhar mil crânios de uma única pessoa em um pequeno espaço.
É óbvio que esse jogo gira em torno da violência e crueldade, mas como nem tudo pode ser isso, existe uma finalização chamada Friendship na qual o lutador faz alguma brincadeira ou oferece algum presente a vitima de acordo com sua natureza.
Enfim, é um bom jogo pra quem gosta de violência ou desafios. E como eu não tenho nenhum plano para esse meu 2013 maravilhoso,eu vou tentar zerar Mortal Kombat III Ultimate, se eu conseguir eu faço um sorteio aqui no blog - eu acho, mesmo, que não haverá sorteio nenhum


E olha só o que eu achei. Não é perfeito?

Game Over: Keep Calm and play Mortal Kombat

Game Over: Keep Calm and play Mortal Kombat


5 comentários:

  1. ONG eu tipo sou VICIADÃO EM MK *u*
    é muito legal e FODA e é sempre bom dar uns fatalitys para desestresar né? Essa companhia fez bem em criar esse jogo ^^ Sorteio OPAA se tiver eu participo *u*

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. AWWW, vei eu amo de mais esse jogo, sem mais. Ele é perfeito, os criadores estão de parabéns.. jogo desde pequena. E meu personagem favorito é o Sub-Zero <3
    ótimo post! ah, e tens uns dois anúncios aqui na parte esquerda do blog que tá atrapalhando a leitura.
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta e meia eles aparecem do além. Estou tentando tirá-los. Obrigada pelo aviso ^^

      Excluir
  3. Adoro jogar MK, mas não sabia desse 'Friendship'!
    Kkkk!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  4. Acho que nossos perfis combinam, adoro explicar coisas, e sou bastante curiosa, sem falar que adoro lobos, e também teria um em casa (sem falar de ter um ouriço, um tigre, um unicórnio e um dragão), obrigada por comentar em meu blog, espero que a acompanhe a série também!

    ResponderExcluir