Experiências: Aprenda a fazer vidro de açúcar


Experiências: Aprenda a fazer vidro de açúcar

Estamos em época de férias e se você – como eu - não tem mais o que fazer da vida no que ficar no PC, eu trouxe uma experiência de como fazer vidro de açúcar. E aí você pode fazer uma cópia do jarro preferido da sua mãe e quebrar na frente dela para que sua vida tenha um pouco mais de ação. 
Você vai precisar de:

Manteiga, 
Assadeira,
Açúcar,
Panela

Coloque a manteiga na assadeira e coloque no refrigerador para esfriar. Depois pegue um copo de açúcar e coloque na panela e leve ao fogo baixo, derreta o açúcar mexendo-o bastante até estar fundido.
Retire a assadeira do refrigerador e coloque o açúcar nela, e coloque-a de volta ao refrigerador o mais rápido possível. Deixe esfriar por um tempo e divirta-se.

3 comentários:

  1. Ollá adorei o seu blog, segue o meu que eu sigo de volta:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHA, eu queria fazer, mas sou desastre na cozinha e com isso não seria diferente achei bem bacana!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Haaha' Seus nerds malucos (Iguais a mim Huashuash ) kkk é uma besteira mais eu vou tentar fazer isso ,que estranho ??? Adorei o post ,bem chamativo ...kkkk

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir