2 páginas nerds no Facebook pra te tirar do tédio


2 páginas nerds no Facebook pra te tirar do tédio
Eu sei que você fica no Facebook o dia todo e volta e meia você fica sem o que fazer, por isso eu venho indicar duas páginas nerds que vão alegrar seus dias tediosos de férias e te deixar inteligente – não que você não seja, entenda.

Eu conheci há alguns dias, e adorei desde o primeiro momento. Tem tudo sobre o universo nerd. Animes, games, séries, filmes épicos, personagens inesquecíveis. Enfim, é uma página com muito e bom conteúdo para sair do tédio e manter o nível de inteligência. 
É a minha preferida *--*

Acho que muita gente já conhece essa página, e o site e os seus donos... enfim, é uma página de piadas inteligentes, digamos assim.  E com as piadas você consegue aprender coisas que você talvez não aprendesse com seu professor explicando daquela maneira monótona.  Talvez os professores devessem aderir a essa nova forma de ensino. 
Têm piadas que você nuunca vai entender, mas tudo bem, o Wikipédia sempre ajuda ^^ 

4 comentários:

  1. HAHA, não que vocês não sejam. Indireta nos seus seguidores. Que coisa feia Amanda! RAWN. Bom, minha querida, eu já conhecia o Piadas NERDS, são ótimas! hahshahs. Acho que já te marquei em algo deles, mas tudo bem ¬¬. Mas acabei de cutir o NERDS regenerados.:3

    Acesso Permitido~~ blog~~
    Elcimar Reis ~~*

    ResponderExcluir
  2. Não foi uma indireta. Meus seguidores são inteligentes, mas é sempre bom aprender novas coisas... Mas acho que soou meio estranho mesmo O.O... Desculpem-me meus seguidores lindos ><

    Você me marcou naquele post sobre preguiça acho. Lei da física, estamos salvos por ela.
    E RAWR pra você também, Elcimar :3

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tem selinho lá no blog pra você!!
    meniina-delicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conheço as páginas, mas vou lá ver. Beijos Amanda *-*
    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir