Divagando: Está no tédio? Cuidado, você pode morrer


Divagando: Está no tédio? Cuidado você pode morrerCuidado com o tédio, um estudo comprovou que você pode sim morrer de simples tédio.
De acordo com a pesquisa, aqueles que vivem vidas tediosas têm chances duas vezes maiores de morrerem jovens – deve ser por isso que os escritores românticos da segunda geração morreram tão jovens.
E as pessoas que reclamam de altos níveis de tédio têm, também, duas vezes mais chances de sofrer um infarto ou uma doença do coração – parando de reclamar de tédio agora u.u - do que aqueles que consideram suas vidas variadas e divertidas – minha vida é a mais divertida do mundo >< .
O estudo analisou sete mil pessoas e descobriu que, em um período de 25 anos, aqueles que diziam estar entediados tinham 40% mais chances de estarem mortos no fim da pesquisa. Pessoas entediadas desenvolvem hábitos que não são saudáveis, como beber, fumar e comer demais.
Outras descobertas da pesquisa foram que uma a cada dez pessoas analisadas havia se sentido entediada no último mês, e as mulheres pareciam sofrer duas vezes mais do que os homens com o problema.  
Pessoas mais jovens e com trabalhos mais “amenos” – o trabalho de blogueiro deve estar incluído aí >< - também se entediam mais facilmente.
De acordo com os especialistas, é importante para aquelas pessoas que têm trabalhos maçantes, achar algo interessante para fazer fora do serviço.

Pesquisa encontrada no site: HypeScience

2 comentários:

  1. Nossa acho que vou morrer kkkkkkkkkkk, é sério se a atividade como blogueiro não cntar posso dizer adeus ao mundo amanhã mesmo né? Nossa diquei TIPOW super surpreso quando li a postagem mas confesso que agr terei de me atarefar mais *u*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh eu acho algumas notícias científicas muito sensacionalistas... se fosse assim, muuuita gente que conheço ~quem sabe eu também~ já estava morta né?! kkkkkk
    Acho essas relações que eles fazem ao concluir uma pesquisa um pouco exageradas, mas são SEMPRE INTERESSANTES *-*
    Beijos e ótima semana, Amanda!
    Loucos Informados

    ResponderExcluir