21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225

21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225
E depois de um bom tempo, e de escutar um monte de gente implorando para que eu mudasse o layout - sei lá porquê, pois o layout do Super Mário era muito lindo *----------* - eu mudei o/. Pra quem acompanha o blog e me vê reclamando sempre que eu não gosto de rosa, deve estar se perguntando se eu cai e bati a cabeça em alguma pedra, mas (obrigada pela preocupação *------*), o caso é que eu não sei combinar nenhuma outra cor além de Preto&Rosa u.u... Enfim, me digam o que acharam ^-^


 Já que no momento eu não estou podendo postar tutoriais - sei lá porquê - eu fiz para vocês algumas imagens/avatares para a Elite Afiliados de vocês no tamanho 50x225... Acho que deixa a elite muito bonita, e diferente... Bem, como hoje eu não estou muito animada pra fazer um texto razoável.... Vamos logo as imagens ^-^

 Preto e Branco *-----------*

 21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225

21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225

21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225

Com cor *-----------*

 21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225

21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225
 
21 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x22521 imagens para Elite Afiliados de garotos asiáticos/ulzzang 50x225

4 comentários:

  1. ai que fofos vou pegar pra mim mimi *-*
    O Lay ta lindo carvalhinho, mas tu podia tirar aquele anuncio entre o cabeçalho e areá de postagem #ficadica

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que eu percebi quando o NERDSferas carregou foi mesmo a troca de layout com o cabeçalho, hahahaha, achei lindoo demais, aquele óculos me fascina!..kkkkkk. Bom, adorei as imagens para afiliados. Mas acho, Amanda, que sou sentir saudades daquele dinossaurinho! mimimimi &0&

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. OMG, OMG, OMG!!! Que layout fofo!!!! >.< AMEEEEEEEEEI♥ Estupendamente lindo :3
    Otaku desse jeito ficou a sua cara!
    Ahhh... ficou tão delicado - mesmo que tu não gosta de rosa, soube combinar muito bem ^^ -, uma graça, com cabeçalho encantador, menu cativante!!!! (Guuuuustei, quero tutorial depois, HEIM?!)

    Comentando sobre o post... UHSUAHUSAHSUA... gostei muito desses avatares de asitáticos ^^ Essa pele deles é de dar inveja ¬¬

    Beijos e ótima semana!! (:
    Loucos Informados

    ResponderExcluir
  4. oiii.
    obg por passar no meu blog.
    adorei seu novo lay!
    onde estao os parceiros? n consigo achar.
    mil bjs!!! X3
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir