Um milhão de Tags e Selinhos

 Bora sentar e ganhar paciência pra ler o post? Porque hoje eu resolvi pegar todos os selinhos e tags que eu estava juntando e postar de um vez só, foi um post cansativo de ser feito e por isso eu quero ver chover comentário, pode ser?





Regras:
  •  Repassar a 5 blogs:
  • Avisar por comentário.
  • Responder as perguntas:
  •  Já criou um selinho ou tag? Não
  • Que blogs te inspiram? Eu costumo dar uma olhada no Blog Papo Físico antes de fazer alguma postagem mais elaborada, mas não tenho algum que me inspire realmente
  • Uma amiga sua também é blogueira?  Sim
  • Tem quantos membros? Seguidores ? 400 e alguma coisa (preguiça de olhar)




Regras:
  • Responder as seguintes perguntas
  • Repassar para 4 blogs com as suas próprias perguntas;
  • Avisar quem mandou o selinho: Teenage Dreams

Perguntas:
  • A quantos anos você está na Blogosfera ? 3 anos (acho)
  • Como surgiu a ideia de fazer o blog ? Passa tempo
  • Tem alguma meta de seguidores ? Se sim, de quantos ? Não tenho, mas 1.000 é um bom número de início rs
  • Tem algum blog favorito ? Se sim, qual ? Acesso Permitido, Expresso Nárnia, Teenage Dreams, Garoto Nerd, Teen Blog ~*, Blog Papo Físico, Ops!Cresci, K-Dream... (a lista é grande, vamos parar por aqui rs)
 Minhas Perguntas:
  •  Um momento inesquecível...
  • Uma meta...
  • O que seu blog significa pra você?
  • Complete: Preciso urgentemente...



Regras:
  • Repassar para 3 blogs.


Regras:
  • Dizer quem ofereceu o selo, e linkar o nome da pessoa:  Teenage Dreams 
    Responder as perguntas: 

P: Qual é o teu maior sonho? 
R: Tô vendo isso ai ainda, é muito sonho pra pouco eu rs
P: Qual é o teu animal favorito?
R: Pássaros
P: O que mais irrita?
R: Não poder dormir (talvez)
P: Que tipo de filme preferes?
R: Comédia, Ação...
P: Qual a rede social que mais gostas?
R: Blogger
P: Quais as palavras que estás sempre a repetir?
R: Aff, Puff...
P: Diz um desporto que adores:
R: Nenhum
P: Se pudesses pedir um desejo ao gênio da lâmpada, qual seria?
R: Um livro que realizasse todos os meus desejos (uma espécie de Death Note)
R: Qual é o teu nome: 
R: Amanda Carvalho


Ganhei do blog: Cupcake Colorido
Regra: Repassar para 10 blogs



Regras do selinho:
  •  Responder as perguntas
  • Repassar o selinho para 15 blogs:
 
Perguntas:

Você tem quantos blogs?  Dois (eu acho)
Você tem quantos anos? Não é importante
Há quanto tempo na blogsfera? 3 anos
Você usa computador ou notebook? Computador
Você criou o blog por quê? Passa tempo
Quais são os assuntos do seu blog? É bem variado
Alguém já te plagiou?Se sim,o que você fez? Não, pelo menos eu acho que não)
Qual é a sua meta de seguidores? Sem meta, mas vamos chegar logo aos 1.000?
Qual é a sua meta de parceiros? Sem meta
Que blogs você adora ler? São muitos...
Já recebeu algum selinho ou tag? Muitos
Já ganhou algum concurso?Se sim, em qual lugar? Muitos, a maioria em 1º lugar
Qual sua música favorita? Replay - SHINee
O que você mais gosta em seu blog? Amo o layout
Qual seu programa favorito? Tenho não
O nome da sua melhor amiga ? Mamãe *-*


Regras: 
  •  Repassar para no mínimo 5 blogs
  • Falar 5 coisas sobre você
  • Escrever em itálico

1.Tenho mania de roer unhas.
2.Sou muito preguiçosa (cadê a novidade?)
3.Não gosto de rosa 
4.Não gosto de sair de casa  
5.Quero ser astrônoma (maluquice? Com certeza) 

Responder:

Uma música: Baby Don’t Cry – EXO
Um filme: Nenhum me veio a mente
Um blog que você adora: Por favor, sem perguntas difíceis.
Tem tumblr? Tenho
Um livro que esteja lendo:  A pata da Gazela
Um filme que esteja vendo: Nenhum
Um ator que ama: Nenhum
Uma atriz que ama: Nenhuma


 


Sobre o blog:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Há alguns anos atrás por causa da minha mãe

2. Origem do nome do blog?
Junção do nome NERDS com BLOGOSFERA =D (a história é meio longa e eu estou com preguiça de contar)

3. Você tem/teve outros blogs além desse?
Tenho o Scrap Doce, borá lá fazer uma visita?

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
É, quem nunca pensou depois de um ano cuidando de um blog... (muita gente u.u)  

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Bora comentar um pouquinho mais meus fofinhos? rs. Titia ama vocês

Sobre mim:

1 - Uma musica: Y.O.U - SHINee
2 - Um livro: A Menina que Roubava Livros.
3 - Um filme:  Não tem
4 - Um hobby: Dormir (e um lindo hobby)
5 - Um medo: Escuro
6 - Uma mania: Mexer no cabelo.
7 - Um sonho: Tô escolhendo um...  
8 - Não consigo viver sem:  DEUS e FAMÍLIA
9 - Tem coleção de alguma coisa? Tinha de pedras, mas perdi tudo
10 - Gostaria de fazer alguma outra pergunta para os próximos participantes? Uma situação engraçada que aconteceu com você.





As Regras da Tag São :
  • Colocar a imagem da Tag 
  • Linkar o blog que criou a Tag : Out Of Orbit
  • Dizer qual blog que te enviou a Tag: Teenage Dreams
  • Colocar Uma Imagem Que Te Inspire :
 
  • Um Trecho De Algum Poema, Música Ou Frase Que Te Faça Viajar :
    Years will come and years will go
    Eonjengan neulgeojyeodo
    I'm yours (Gippeulddaedo)
    I'm yours (Seulpeulddaedo)
    I'm yours (I'm not just saying that)
    I'm yours (I'm trying to show you, baby)

    Geureon ileun eopgaetjiman
    Ni maeumi byeonhae nal ddeonanda haedo
    Naneun neol itji mothandaneun geol ala
  • Colocar o Vídeo ou Audio de Música Que Te Faça Sonhar :(Não me faz sonhar, me faz dormir rs): http://www.youtube.com/watch?v=I1HAazRvDP4


Regras:
  • Colocar o link/url do blog que te indicou e as regras: Leh da Dicas
  • Depois coloca onze coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
  • Terminado isso você cria mais onze perguntas e indica mais onze blogs.

Onze Coisas Sobre Mim:

1.Sou preguiçosa
2.Sou gulosa
3.Não gosto de rosa
4.Não gosto de lugares lotados
5.Quero ser astrônoma
6.Minha matéria favorita é Física
7.Sou muito apegada a minha família
8.Sou evangélica
9.Curto K-Pop
10. Amo meu cabelo
11.Me irrito facilmente

Perguntas da Leh

1. Doce ou salgado? Salgada
2. A festa de aniversário mais legal: Lembro não
3. Sua Melhor amigo(a): Mãe e Pai *-*
4. Objeto especial: Computador vale?
5. Presente favorito: Não tenho preferência
6. Qual rede social você mais gosta: Blogger meu lindo
7. Sua banda/cantor(a) favorito? SHINee
8. Gato ou cachorro? Gato
9. Tem tattoo? Se a resposta for não, faria? O que? Se sim, qual é(são)? Não, e não faria
10. Matéria favorita? Física *-*
11. Um dia perfeito? O dia que eu nasci? rs

Minhas perguntas:

1.Uma pessoa querida
2.Banda/Cantor favorito
3.Um objetivo
4.Sonho de consumo
5.Um país
6.Um momento
7.Sorrisos ou abraços?
8.Pessoas ou objetos?
10.Família ou amigos?
11.Três desejos...
Blogs indicados:

Expresso de Nárnia || Acesso Permitido || Garoto Nerd || Teenage Dreams || Feelings of a Boy || K-Dream || Leh da Dicas || Blog da PP

2 comentários:

  1. Nossa quantos selinhos e tags me deixo cansada de tanto ler,imagine vc ter que fazer tudo isso,cansou né?rs
    Beijos=**

    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus quanto selinho Carvalho :OOO
    Agradeço muito que tenha indicado eles pra mim, mas eu não posto mais eles lá no blog.
    AAAH to feliz mesmo assim ^^
    Valeu por considerar me heheh
    Beijos!
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir