Game Over: Minecraft: Tutorial MineTrap - Armadilha de pistão


Esse é um pequeno tutorial para o jogo Minecraft, com apenas três minutos, feito pelo Gregory Nicholas, que com certeza irá ajudar muitas pessoas. Ele ensina como fazer uma armadilha, que parece bem fácil (e eu não sei pra que serve, já que eu não conheço o jogo)  e rápida de fazer, tá bem explicado então não tem como errar. Esse é o primeiro vídeo de muitos outros que estão por vir, então, viciados em Minecraft vocês podem adicionar o Gregory no Facebook e irritar ele até ele postar o próximo vídeo =S

2 comentários:

  1. Oi ;)
    adorei o blog! fiz o meu a pouco tempo (no blogspot), antes só tinha wordpress.
    Eu vendo chaveirinhos e outras coisinhas que eu mesma faço ^-^

    aceita fazer parceria?

    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahh, to seguindo o blog. segue o meu tbm?

    ^-^

    ResponderExcluir