Os óculos nerds estão na moda ?

Oi povo, sou eu o David do blog Garoto Nerd ! Esse é o meu primeiro post aqui por isso eu ja estava inspirado pra postar, só havia esquecido o dia >< enfim, clique em leia mais para continuar lendo o post.



Até bem pouco tempo atrás, parecer um nerd não era visto como uma coisa tão boa assim, na verdade, era quase como humilhação, mas todo mundo que conhece pelo menos um pouquinho de moda, sabe que as tendências mudam rápido, basta alguma celebridade adotar um estilo, que logo ele se torna mania e toma conta das ruas.

Prova disso são os óculos do tipo geek, aqueles pretos, de lentes grossas, com armações arredondadas ou quadradas, e que foram por tanto tempo discriminados. Foram só algumas estrelas do mundo artístico como Carolina Dieckmann, Madonna, Britney Spears, Asheley Olsen, e Dimi Lovato, serem clicadas usando um deles, que rapidamente ele virou tendência de moda, e deve chegar forte nesse inverno.
Esses “óculos nerd” são super estilosos e dão um ar de retrô ao visual, podendo ser usados tanto com ou sem grau, e quem pensa que essa moda é exclusivamente feminina, está enganado(a), pois o astro Justin Tiberlake adotou o estilo, provando que esse tipo de acessório também fica bom em rostos masculinos.

eu adoro esses óculos, beijos e até breve !

Um comentário:

  1. Oi, você é escritor novo, aki??? Sou o AndyReis.. velho amigo da Amanda, dono do Acesso Permitido, etão sou NERD confirmado, e amo esse óculos, na verdade uso óculos diarimante graças à uns problemas na visão, e no ano que vem se eles ainda estivem na moda, vou pro ensino médio usando óculos geek! kkk

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir