Nerd Otaku: Naruto

Sim, era pra eu ter postado isso ontem, mas simplesmente não teve como, que desculpem-me os que estavam ansiosos ><. E antes de continuar o post quero pedir a todos que visitem o blog Avril Notícias (:
E continuando, eu exijo o comentário de vocês nesse post (haha)
O mangá Naruto foi criado em 1999 pelo japônes Masashi Kishimoto, foi publicado pela Editora Shounen Jump, onde foi seu grande sucesso.. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em 2007, correspondente à segunda parte do mangá.
No Brasil, Naruto começou a ser exibido em janeiro de 2007 no canal pago Cartoon Network, já na TV aberta, passou a ser exibida pelo SBT, em julho de 2007 - eu estudava de manhã, nem dava pra assistir #mimi
O mangá não só se tornou um dos mangás mais procurados do momento como também bateu record quanto a mangás que já foram considerados insuperáveis.
A separação dos personagens em diferentes times teve a intenção de dar a cada grupo um sabor especial. Kishimoto queria que cada membro fosse "extremo", tendo uma grande quantidade de aptidão em um atributo mas não tendo talento em outro.
A inserção dos vilões na história foi principalmente para agir como contra-partes para os valores morais dos personagens. Kishimoto admitiu que esse foco em ilustrar as diferenças de valores nos vilões foi tão importante na hora da criação dos vilões que "Eu não pensei realmente como eles seriam em combate"
Para o material de referência, Kishimoto fez sua própria pesquisa na cultura japonesa - e as incluiu em seu trabalho.Quanto a tecnologia, Kishimoto falou que Naruto não teria armas de fogo - ainda bem, né? u.u. Ele disse que talvez incluisse automóveis, aviões, e computadores com pouco poder de processamento. E confirmou em uma outra entrevista que pensa no último capítulo da série dando um grande desfecho para a trama.

º Time 7

Uzumaki Naruto 
É o personagem título e principal do mangá e anime Naruto. Ele é um genin de Konohagakure, e é treinado na arte do senjutsu. Ele também é membro do Time Kakashi e o terceiro Jinchūriki da Kyūbi no Yōko. Ele é filho de Minato Namikaze, o quarto Hokage e Kushina Uzumaki
 Logo após seu nascimento, o demônio raposa de nove caudas, a Kyuubi, atacou a sua cidade natal de “Konohagakure”, o vilarejo de Konoha, deixando um rastro de destruição por onde passou. Para parar o ataque da raposa Minato Namikaze selou a Kyuubi dentro do corpo de Naruto, dando a Naruto acesso ao seu grande poder, mas isso custou a sua própria vida, e logo após selar a Kyuubi em Naruto o quarto Hokage morreu.
Como viveu sem família, Naruto sempre achava necessário chamar a atenção dos outros já que ele não recebia nenhuma atenção em casa… A personalidade de Naruto é, em larga medida, de natureza infantil. Kishimoto frequentemente tenta mostrar isso quando desenha Naruto, como ele fazendo mimica para imitar uma tartaruga como somente um criança poderia fazer.
Ele possui uma série de tendências “perversas” mas ainda infantis, de tal modo que o seu primeiro jutsu original é o “Sexy no Jutsu”, que o transforma numa atraente mulher nua que ele utiliza para conquistar os homens. A característica que mais demonstra a sua infantilidade é o fato de Naruto ser muito cabeça dura e sua lentidão para detectar o que é óbvio para outros. Isso é fácil de se perceber na sua relação com Hyuuga Hinata, Hinata sempre esteve paquerando Naruto, desde a primeira vez que foram para a academia ninja juntos. Apesar dos sentimentos de Hinata para de Naruto serem óbvios para a maioria dos outros personagens, Naruto apenas considera a tendência dela para ficar vermelha junto dele como algo “estranho”.


Haruno Sakura
 Sakura tem uma personalidade forte e é muito inteligente. Sempre nutriu uma grande paixão por Uchiha Sasuke seu companheiro de time, mas, ao longo dos anos, essa paixão foi perdendo forças. Uzumaki Naruto tem um grande amor por ela, mas esse amor, nunca foi correspondido. Na academia ninja ela disputava o amor de Sasuke com as outras garotas, principalmente com Yamanaka Ino, sua rival e ex-melhor amiga.
Na primeira fase do Chuunin Shiken, faz a prova escrita com facilidade, já que seu conhecimento é bastante extenso. Na segunda fase, cortou seu cabelo com uma kunai, acabando com sua vaidade, mesmo sabendo que Sasuke gostava de garotas com cabelos longos e também foi aprendendo que ser uma ninja não é somente decorar livros e fazer provas. Nas preliminares, é sorteada para lutar contra Ino. As duas tem uma luta extraordinária, tendo algumas lembranças da infância das duas. Ino, usa seu Shintenshin no jutsu e entra na mente de Sakura. Quando estava prestes a conseguir a vitória, a mente de Sakura, que foi despertada por um grito de Naruto, acaba vencendo, e Ino, cancela o Jutsu. As duas, lutam no Taijutsu por um tempo, e quando uma acerta um soco na outra, as duas, por falta de Chakra, desmaiam, ficando assim, empatadas e posteriormente, eliminadas.
Tsunade, a grande 5ª Hokage, é sua sensei. Com ela, Sakura aprende jutsus médicos e adquire a força de Tsunade, soltando de uma vez uma grande quantidade de chakra. Ela também aprende, que um médico, deve saber, lutar e desviar, porque se Sakura ficar machucada, o time inteiro, pode morrer.


Uchila Sasuke
 Desde pequeno, Sasuke viveu à sombra de seu irmão Itachi. Por causa disso ele se esforçou ao máximo apenas para ser reconhecido como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas seis anos. Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsu, genjutsu e taijutsus, virando o melhor de sua sala.
Sua força, inicialmente está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada a sua habilidade fria e calculista. Depois de adquirir o Sharingan, Sasuke começa a usar várias técnicas. Copia os taijutsus de Rock Lee, aprendendo a usá-los após o treino de seu mestre, Hatake Kakashi.
Hatake Kakashi passa a treinar Sasuke para a final do Exame Chunnin, onde seu adversário é Gaara. Então Kakashi o ensina um ninjutsu chamado Chidori, também chamado Mil Passáros, por causa de seu som. Depois do treinamento com Orochimaru, fica muito mais forte e aprende técnicas e jutsus novos como o Chidori Nagashi.Também é muito habilidoso em invocações com cobras conseguindo até mesmo controlar Manda, o rei das cobras, através de genjutsus. Apesar de ser gennin e ter habilidades superiores Sasuke ainda está em desvantagem contra seu rival-melhor amigo, Uzumaki Naruto, pois, embora seu elemento Raiton seja bastante util, como Yamato diz: Raiton perde de Fuuton, que é o elemento de Uzumaki Naruto.

13 comentários:

  1. Olha, sinceramente não gosto de naruto, mas aquele menininho do início do post está tão fofo!!! rsrs
    Já visitei o Blog Avril Notícias hoje! Coincidência né? kkk
    Mas, meus parabéns pelo post, (mesmo que não gosto desse anime), a descrição está ótima e você escreve super bem né Amandaa!! heheh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seus coments Amanda ^^
    Quem não quer aquelas coisas "lixosas" ?? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tá então, não sou só eu a única garota viciada em Naruto, hahahahaha
    Esse é o anime mais genial de todos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim lhe avisar que tem selinho pra você lá no meu blog.

    Beijos!

    http://teenagedreamsbymoni.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não querendo incomodar, mas já incomodando, queria pedir que você votasse no blog Teenage Dreams nesse link: http://bombadeglitter.blogspot.com/p/votacao.html

    É o último blog!

    Beijos e desde já agradeço *-*
    teenagedreamsbymoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Mudei o link-me do MT
    Coloca o link-me novo tá?? Entre no link abaixo pra entrar na página de parcerias e pegar o código do novo link-me;

    http://magic--teens.blogspot.com/p/parceria.html

    Obrigada--@CahRodrigues___

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não gosto muito de naruto, acho o desenho sem sentido e confuso, mas aquele menino do inicio do post, é tão fofo!!! *-*,
    Que bom, que você gostou do post, fico feliz que tenha pegado uns para voc~e! *0*

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer o seu blog,me apaixonei tudo o que eu gostoooo!!!!!!!!Amoooo Narutooooooo,adoro o Kakashi!!!!Vou seguir o seu blog!!!!É muito bom,me apaixoooneiiiii!!!!!beijoss :) Naruto forever!
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Yooo, tudo bem?
    Gostei do blog ^^
    Gostaria de saber se aceita afiliação.Act? >.<
    E também gostaria de saber se vocês(toda a equipe) me adc no MSN?
    Gosto de fazer novas amizades ;p
    MSN: vitoriacarrero@hotmail.com
    Ficaria feliz eu me tornar amg de vocês ;o
    Bezos>>Rawr>>Nhac>>Aye!>>Tiau>>:3


    www.ops--cresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMANDA! Vc subiu no meu conceito...
    Mandou ver em nessa postagem, falando de um dos melhores mangá e animés do planeta hoje.
    Falta só o Shippuuden.
    HAAAA por favor posta sobre o Japão.

    ResponderExcluir
  11. haum.... que otimo que eu encontrei um lugar onde posso ser eu!!!! adoro a cultura pop nionica e sou fa de carteira do naruto.... tenho tudo dele!!!! sou novo aqui, entao desde ja meus parabens!!!!bjs.ass:victor

    ResponderExcluir
  12. uau!!! amei seu blog, amo a cultura pop-niponica, e tudo relacionado a naruto, ja fui em varias firas de anime friends e tenho diversos apetrechos do ninja louro.. sou novo aqui viu? bj. itadakimasu!!!

    ResponderExcluir