Às vezes, no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois...

 Eu nunca te disse isso, mas eu sonhava com o dia do nosso casamento. Imaginava a gente na nossa casa, com os nossos filhos, com todos reunidos para o almoço de domingo. Passava horas a fio imaginando eu, você, nós até pegar o sono. Mas e agora? Você partiu, levando consigo boa parte de mim. Restaram-se apenas lembranças, de tudo que achava eu que seria eterno, que seria “pra sempre”, mas não foi. Ei, você mesmo minha pequena, ou não devo mais te chamar de “minha pequena”? Afinal, você se foi. Mas se eu pedir, você volta? Eu ainda te amo demais, e não consigo viver mais sem esse seu sorriso que chegava a ofuscar o sol, sem esse teu olhar que apesar de não ser Capitu, são de ressaca, sem esse teu jeito quase meio desingonçado de andar. Não consigo mais viver sem você, esse é o problema.

4 comentários:

  1. que lindo !!!!!! *---------------------------* . Agora cadê alguém me dizendo isso? HSAHSUAHSUASHAUSHAU brinks~ .

    Ainda sim é lindo, parabéns Isaias ;) .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk!!! Amo de paixão esse textos aqui do NERDSferas!!!
    Só preciso de uma menina para dizer isso, agora!!! NERD


    kkkkk... filmes em Hollywood!! #sonho!!! kkk Pode deixar, vou fazer um filme sobre blogs!!!


    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto amei ...
    Bjs!
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse texto *.*
    muito profundo
    http://avrilnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir