Só basta você

Um texto super lindo feito pelo César Pedrosa (do Blog do César)  e ao qual ele me permitiu reblogar (obrigada mesmo César)... Queridos leitores, preparem-se para suspirar (haha)

Quero olhar nos seus olhos e não pensar em mais nada;
Quero ver o seu sorriso e me sentir no paraíso;
Quero sentir o seu abraço e me esquecer do mundo;
Quero que você me faça esquecer de tudo!
De tudo que fiz;
De tudo que quis;
De tudo que sonhei;
De tudo que não deveria ter tentado,
Na ausência e tentativa de encontrar você.

Quero que valha a pena tudo que passei enquanto te esperei,
Porque só eu sei o quanto eu sofri durante todo tempo que você não me quis...
Quero que nossos dias sejam mágicos, quero que nossa convivência seja sempre agradável, quero te ter sempre ao meu lado, quero viver do seu lado.
Quero você comigo,
a todo momento,
me fazendo feliz.

3 comentários:

  1. Que lindo *-------------* . Parabéns ao César *-* .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vima visar que você ganhou um selinho haha :3
    http://bylulipop.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    Beijos, luiza.

    ResponderExcluir